33.4K  07/09/2018 23h16

Eu tava conversando com uma amiga minha e ela no meio dá conversa falou exatamente isso
"Ah eu gosto de chutar o saco dos meninos, é tão prazeroso ver eles agonizando no chão"
Toda garota pensa assim ou só ela
Confesso q fiquei com muito medo pois já vi o estrago q ele já fez a outros meninos por ai

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
13/02/2017 10h02
Se o cara pedir eu chuto com vontade. Fora isso não acho legal.
anônima
13/02/2017 10h06
A resposta da @CarmenMiranda foi a melhor! hahaha

Mas na real... gostar disso aí eu não gosto, não. Porém se o cara me encher muito o saco e eu PRECISAR me defender, é aí que eu costumo bater viu. Quando a gente levou mais tempo pra crescer (em questão de altura mesmo) do que gostaria, a gente aprende onde deve ser o chute! rsrs

No MAIS, sem que o cara mereça, dou um [2] na resposta da Carmen!
13/02/2017 09h26
Imagine no sexo... Ela deve ser do tipo que gosta de torturar.
Nem toda mulher gosta disso não hahahahaa.
No saco eu faço é carinho kkkk.
13/02/2017 10h15
Eu não gosto de chutar saco,,,eu gosto é de chupar, colocar na boca, brincar com ele e tratar com muito carinho...
anônima
12/09/2017 19h10
Pra autodefesa é uma sensação muito boa
Quem nunca quis? (● ᎑ ●)
Pena que não resolve em muita coisa..
anônima
07/09/2018 23h03
Eu gosto de CHUPAR e não de chutar kkk
12/09/2017 20h59
Que babaquice, coisa de adolescente idiota...
anônima
12/09/2017 20h34
Omeleteee uahuaha
13/02/2017 20h47
Acho que isso é coisa de pré-adolescente.Mas,eu não lembro de ter feito isso algum dia.
anônima
13/02/2017 10h08
eu gosto das do meu boy, sao lindas bolas,chupo mesmo
07/09/2018 23h16
Lógico que não! Deus me livre querer ver a dor de alguém
13/02/2017 20h44
Eu não kkkkkkkk
13/02/2017 10h19
Kkkkkkk q loucura, menina doidona.
eles respondem
anônimo
07/09/2018 23h07
Eu ficava tendo paranoia com isso quando criança achava q todas queriam isso depois evoluiu pra achar q todas mulheres odeiam e desprezam homens

Serio quase chorei com essas respostas delas falando de carinho lagrimas aq
13/02/2017 21h48
q sadica hard kkkkkkkkkkkkk
Isso é um fetiche chamado Ballzing bust. (acho q é isso)
Tem homens q gostam disso tbm (de receber os golpes).
Existem ate comunidades pra isso aqui no brasil. Acho q a sede principal fica em BH.

Mas isso ainda é o pico do Iceberg.
Quer ver coisa hard? Procura ''CBT'' kkkkkkkkkk
07/09/2018 23h13
hahahah! Ainda mais se tiver um sacão..
Elas ficam.. Nossa!!! Preenche as duas mão;..
Como o saco é grande e não o grão ela vai pra onde ela quiser..

É doidera elas ficam facinadas .... adoram

o pinto é padrão mais o saco é maior que o coração.....
anônimo
07/09/2018 23h09
Por curiosidade, eu ja vi um video porno, em que a mulher chuta o saco do cara ate começar a sangrar, achei a coisa mais bizarra que já vi, cara, nem toda mulher faz isso não, deve ser de cada 60 mulheres, 1 faz isso.
anônimo
13/02/2017 22h31
Se fizer isso comigo, garanto que vou deixar ela igual thammy miranda depois da cirurgia. Sabia que um chute no saco pode causar sequelas graves? é tenso, teve um conhecido meu que morreu por um chute lá durante o futebol.
13/02/2017 22h32
com certeza elas não fariam isso se elas tivessem 2 ovos
13/02/2017 09h36
Sua mãe sai por aí chutando o saco dos outros?
anônimo
12/09/2017 19h05
Não divulga essa idéia
anônimo
10/07/2017 19h19
Eu também sinto prazer em aleijar os seios das mulheres dar soco nos dois seios para elas sentirem o drama e perder até a força nos braços.É claro que todos os Homens deveriam dar o troco para elas mas a maioria dos homens são um bando de convarde moloides e não tem inteligência para se defender. Torturar elas também imprensa os seios delas numa prensa até eles serem esmagados.
anônimo
07/09/2018 21h38
Uma resposta
Duas respostas
Três resposta