Tipo o que vocês veem na gente? a gente é tudo bosta, imaturo, mandão, nojento e uns estranho.

Edit: e narcisistas que se acham a última bolacha do pacote, os especiais e que nenhum homem é igual a eles.

O que tem de legal em homem, que vocês veem? ou vcs ficam com homem pelo meme?

eles perguntam
8 7
elas respondem
15/07/2022 01h14
Então peça desculpa por ser homem imediatamente. Homem nos gera uma sensação de proteção (emocional, especialmente), é alguém que está disposto a fazer coisas legais pra alegrar você, é natural, geralmente não fica fazendo joguinho e nem tempestade em copo d'água que nem mulher, o corpo é mais bonito, o peitoral é extremamente atrativo, indepentemente se é definido ou não, e por aí vai. Agora me diz o que vocês vêm em mulher? A maioria se faz de difícil, quer fazer o cara de cachorrinho, o corpo é todo esquisito, a genitália é um buraco e não te gera a mesma segurança emocional que um homem; isso aí que não dá pra entender.
anônima
15/07/2022 13h18
Amo. Quero chupar um pênis.
15/07/2022 01h02
Meu Deus
15/07/2022 07h49
Quem dera fosse meme, se pudesse escolher teria nascido lésbica
15/07/2022 13h00
Eu até beijo, namoro e caso mas é só por gracinha mesmo. Sou piadista.
15/07/2022 13h16
Eu adoro, eu me amarro.
anônima
15/07/2022 13h21
Eu gosto de homem pq me fazem lembrar sapos.

Menos Graciano. Mesmo para amigos eu as vezes gosto de ter um amigo homem, quer queiramos quer não a competição deles é mais soft.
Uns são uns merdas, sim. Mas a probabilidade de encontrares um homem que se faz de vítima com mentiras é muito menos comum (talvez pq conviva com muita mulher).
Fisicamente se tratar bem acaba por ter um charme bem grande.
Tem uns que dão demasiada confiança a uma pessoa que da vontade de confiar demais...
Etc
anônima
15/07/2022 13h29
Eu não gosto de todos o homens, eu gosto apenas de alguns homens.
eles respondem
15/07/2022 01h20
"A gente " não generalize meu mano, os outros não tem culpa de vc se ver como um merda
15/07/2022 01h12
Elas preferem outras mulheres.
15/07/2022 01h38
Elas gostam da carteira parça
15/07/2022 00h59
Sim, somos todos iguais a você. Confia.
15/07/2022 01h00
Fale por você, eu sou perfeito
anônimo
15/07/2022 13h02
Mulher gosta de dinheiro