Sinto um pequeno ódio disso kkkk.
Tenho amigos literalmente lindo, coisa pintada por Deus, sem defeitos.

Eu fico olhando e pensando q desperdício gente! Claro q vejo eles como amigos, porém são lindos.

Já observaram isso tmb ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/07/2022 01h11
Eu vejo isso com as mulheres, as vezes da vontade de chorar, pensar que uma delícia como aquela é lésbica :( , dá até um aperto no coração.
15/07/2022 01h12
Seja a cura gay dele.
anônimo
15/07/2022 08h13
Você está romantizando a coisa.
Alguns se cuidam esteticamente. Ok
Mas tem gente de todo tipo no mundo e com suas sexualidades.
Não existe grupo mais bonito que o outro.
elas respondem
15/07/2022 02h11
Desperdício nada, deve estar cheio de homem atrás dele kkkkk
15/07/2022 02h16
Gay sofre uma pressão estética maior que o hétero, tinha um colega gay é um dia ele me falou que baixou um App e saiu com um cara, quando entrou no carro o cara simplesmente disse que ele não era atraente , assim na para, e ele tá bom e saiu do carro …. Barril