Uma garota que munca imaginaria ser bissexual comecou a beijar garoras. Sei que vc nasce com uma orientação mas nem sempre, tem mt influência tambem. Por favor n sou hetero top só quero entender essa galera do nada dizendo ser bi

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
15/07/2022 02h05
Modinha
Tem gente safada fingindo ser algo que não é.
anônima
15/07/2022 02h17
Para mim é só uma modinha que se arrependeram no futuro
15/07/2022 02h05
Muita gente é modinha sim, mas eu não ligo muito pra isso, cada um é cada um pra lá kkkk
anônima
15/07/2022 02h30
é pq mulher n tem essa coisa de masculinidade frágil igual homem então elas fazem por fazer a maioria n é bi msm a maioria modinha
anônima
15/07/2022 05h12
É modinha.
eles respondem
15/07/2022 02h08
Dps que os adolescentes entraram na moda web todo mundo se descobriram
anônimo
15/07/2022 02h20
Sim, é modinha, uma boa parte dps da puberdade voltam a serem héteros.
15/07/2022 01h56
Todas são naturalmente, mas só agora estão se sentindo confiante o suficiente para assumir.
anônimo
15/07/2022 01h57
Elas são do mesmo time que a gente, simplesmente acordaram. Gostam de coisa boa hahaha.
anônimo
15/07/2022 01h57
Sempre existiram mas eram reprimidas.
Com a internet tudo parece maior do que realmente é.
15/07/2022 05h11
VAI LER UM LIVRO E ESTUDAR! Bissexualidade existe qual quer animal desde os dinossauros. Agora? modinha? PQP
Daqui ha pouco vai dizer que swing virou modinha agora também.
15/07/2022 07h43
Elas sempre foram.
anônimo
15/07/2022 07h47
Sua mãe por exemplo tá lambendo mais buceta que você
15/07/2022 14h51
Não acho que seja modinha.

Não existe moda que faria eu querer ficar com homem, então acredito que essas garotas curtem sim uma mulher.

Uma mulher hetero de verdade não pensaria em ficar com outra por modinha, a repulsa seria maior.

O que acontece é que a sexualidade humana é extremamente complexa, e alguns curtem sim, homens e mulheres, na verdade, muitos homens adoram sair com travestis e ser enrabado por elas, basta passar por lugares onde tem essas travestis e ver a quantidade de carros de luxo parando para pega-las, muitos homens de família saindo com homens às escondidas.

Muitos só escondem por medo de julgamentos, e como a sociedade está mais liberal, então elas se sentem livres para explorar seus gostos.