As vezes nem é com eles, nunca vejo mulher fazendo: "Nem toda mulher", mas homem qualquer coisa que se fale de critica ao gênero é "Nem todo homem, Nem todo homem".

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/07/2022 05h27
Pra disfarçar.
15/07/2022 06h24
Normal.
Nem todas gostamos de usar roupas curtas ou de beijar alguém que conhecemos logo hoje.
Então, se estão a acusar de algo que não sou ou que não faço , me defendo!
eles respondem
15/07/2022 05h42
Eu já vi homem generalizando aqui e várias mulheres xingando.
Inclusive, eu admito que já falei "nem todos", se concordarmos com tantas afirmações negativas e generalizadas que surgem, pode ser um mau sinal.
Esse "nem todos", "nem todo homem" é sinal que as mulheres ainda podem ter esperança, eu não posso falar por todos, mas as vezes que eu disse "nem todos" foi porque, apesar de não ser perfeito, sei que não sou as coisas ruins que muitas dizem referindo-se a todos os homens.
pak
15/07/2022 06h11
pq o coração do alecrim ta sempre muito dolorido
anônimo
15/07/2022 07h58
Você quer sentar em rola grossa.