As pessoas gostam de pessoas difíceis que não ligam muito para elas que não responde elas ou demora que passa dias sem ver faz pouca questão já quem fica em cima toda hora manda msg fica correndo atrás a pessoa não liga faz ela faz de trouxa,não são todas mais a maioria das pessoas gostam de pessoas difíceis

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/07/2022 09h15
Acho que naonse trata disso, as pessoas gostam de alguém e quando vão atrás desse alguém esse alguém faz joguinho se fazendo de difícil, por que?
anônimo
15/07/2022 09h23
Porque a decepção tem que ser emocionante.
anônimo
15/07/2022 09h40
Talvez seja o colher o que plantamos lá atrás, há muitos anos atrás. A paixão e não o Amor nos leva à infernos, períodos de tormentos, ou para que venhamos aprender algo, ou para lembrarmos dos males que fizemos a outras pessoas no passado e para que venhamos nos arrepender de coração.
O curioso é que nos dias de hoje, todos nós são bons, parece que nunca fizemos mal a ninguém. Todos nós somos só vítimas, nunca enxergamos que as vezes fomos ofensores.
Enfim, quem planta um grão colher várias espigas cheias de grãos, o que é justo.
15/07/2022 10h07
Porque sim
elas respondem
anônima
15/07/2022 09h13
Verdade, estou afim de alguém impossível.
15/07/2022 09h20
Olha mais ou menos, é que geralmente pessoas mais interessantes costumam ser mais difíceis
eda
15/07/2022 09h31
pq somos masoquistas