Problemas da relação, diversas vezes te ignorando, independente de qual problema seja, mas sempre preferisse se comunicar através de indiretas e envolver terceiros no meio?

Parentes seus e dela sempre levando conversa de um canto a outro ou tomando partido.

Por mais que pergunte, dificilmente se abre diretamente comigo, terceiros tem que ser envolvidos e vez ou outra algo acaba chegando aos meus ouvidos. Quando está chateada a indiferença impera

eles perguntam
7 5
elas respondem
16/10/2022 10h19
Si ela nao sabe sentar e converar maduramente,e fica jogando indiretas,nao acho que ela esta pronta p um relacionamento serio.ela precisa amadurecer primeiro.
15/10/2022 14h40
Terminaria. Diálogo é a base do relacionamento, se a pessoa não está disposta a conversar de forma madura, não teria como manter o namoro.
anônima
15/07/2022 09h42
Não tem diálogo e ela não tem condições de estar em um relacionamento. De nenhum tipo. Ela dificultará muito a vida em vários sentidos.
Se não consegue uma conexão para ajustar as diferenças e prol de um equilíbrio, termine porque vai ser desgaste até para sua saúde psicológica em algum momento.
Não acho que ninguém,por ninguém vale a sanidade e paz.
15/07/2022 09h43
Ela não está preparada pra ter um relacionamento, melhor é você sair dessa furada
15/07/2022 10h00
Terminaria, não tenho saco e mto menos paciência.
anônima
15/07/2022 22h04
Provavelmente, terminaria!
anônima
16/07/2022 12h08
Chamaria a pessoa pra conversar seriamente, explicaria a importância do diálogo e insistiria por um tempo, mas se não resolvesse, não teria jeito de continuar um relacionamento assim.
eles respondem
anônimo
15/07/2022 09h45
Termina.
15/07/2022 22h03
Choraria.
anônimo
15/10/2022 13h55
Imatura do caralho
anônimo
16/10/2022 09h38
Terminaria