Meu cabelo era grandão mais precisei cortar e ta no pescoço faz tempo que cortei uns 2 meses ou menos mais ainda não me acostumei com o tamanho esse é o problema, quando saio de casa fico toda preocupada com meu cabelo porque penso que o vento bagunçou muito ele ou ta muito cheio e etc ai fico arrumando ele com a mão toda hora pensando que ta feio..eu queria parar com isso :( sou perfeccionista demais com o cabelo.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
13/02/2017 11h25
Raspa.
Acabou todo o problema.
elas respondem
anônima
13/02/2017 11h22
É normal querer que o cabelo esteja bonito.
anônima
13/02/2017 11h27
Teu cabelo é cacheado?
13/02/2017 11h29
Máquina 1, bem baixinho.
anônima
13/02/2017 11h45
Olha, eu já cortei cabelo e não curti o corte. Foi bem curto. Nesse caso vc tem três opções: 1) assume o corte. Independente se tiver armado ou não, assuma. Anda com ele aí bem hidratado e esvoaçante mesmo. Faz uma maquiagem bacana e usa um look alternativo. Vai precisar de muita autoconfiança pra isso, mas dá certo.
2) Começa a usar ele todo trançado, até crescer. É super bonito, controla o volume e nunca sai de moda.

3) termina de passar a máquina e deixa bem baixinho.

No meu caso, eu escolhi a primeira opção, na época. E acabou que foi desta forma que fui desenvolvendo minha autoconfiança. Comecei a mandar um foda-se pra opinião alheia e a aceitar o cabelo do jeito que tava, pois milagre não dava pra fazer rsrs No final das contas, a gente acaba percebendo que é linda independente do tamanho do cabelo e fica fácil.
13/02/2017 12h24
E eu vindo aqui imaginando que alguém estava com problemas.... aff!