Ultimamente eu e minha esposa andamos brigando muito, tudo por causa do ciúmes dela eu já não aguento mais isso, tudo ela quer me proibir não posso fazer mais nada, semana passada tivemos uma briga feia e ela acabou me dando um tapa no rosto e ainda quebrou meu óculos. Gente qual atitude vocês tomaria? Eu juro que não aguento mais, só estou aguentando um pouco por causa da nossa bebê.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/07/2022 10h38
As pessoas desse site são muito escrotas saiam da bolha

Primeiro agressão não é legal não deve ser normalizado uma simples conversa com ela pedindo respeito e que isso nunca mais aconteça ( espero que você também nunca tenha encostado um dedo nela) enfim quem agride seja homem ou mulher está errado!

2 - você diz suporta por causa da filha, bom , quando casamos ou vamos morar juntos, e ainda vem uma questão do bebê , não se pode ignorar as necessidades da sua esposa e deixar de priorizar ambos já que tem uma nova vida ali.
Ah mas cada um tem que ter sua individualmente, quando decidimos se juntar ao alguém deve ser pensar no bem estar do companheiro (a), já parou para analisar se ela está bem? Você poderia fazer as tarefas domésticas para ela focar na sua filha e assim fica mais tranquila e pronto amor vou sair um pouco mas não se preocupa daqui a pouco estou em casa! Tão simples
Como minha mãe diz "há mulheres viúvas de maridos vivos" cara e simplesmente uma tudo novo não só pra você como para ela é uma vida, e preocupação para ambos, muita mulheres vivem escrava do filho e marido enquanto homens ainda têm lazer

Vi isso de perto meu irmão pouco participo na criação da filha nem segurar para a esposa tomar um banho ela fazia então isso e mais comum do que parece caras que deixam a mulher sobrecarregar, faça coisas simples para ela, ainda é sua esposa, namorada, mostre que a ame e se preocupa com ambas, quando você dizer que for sair vai ser de menos pois tenho certeza que bem essa mulher não está!
anônima
15/07/2022 10h11
Agressão? Acabou o respeito.
Ciúmes possessivo é doença, fala pra ela sobre buscar ajuda, vá com ela. Ela precisa aceitar isso, faça uma análise.
Entendo a questão da "bebê" ... é difícil.
Mesmo casados precisamos de um espaço, nossa individualidade.
15/07/2022 10h21
Ciúmes excessivo, agressão física...ta esperando ela te trair pra terminar?
eda
15/07/2022 11h00
pega o bebê e fuja para longe desta louca.
eles respondem
15/07/2022 21h10
Trai ela, infidelidade ajuda a reacender a chama do relacionamento.
anônimo
15/07/2022 10h15
Meus óculos.
anônimo
15/07/2022 10h15
Termina.