Aconteceu muito no meu serviço de eu estar esclarecendo uma dúvida com o meu supervisor ou até mesmo uma outra pessoa e do nada uma outra pessoa chega e me corta pra tirar a dúvida dela. Eu não consigo fazer isso, eu sou super educado. E muitas vezes também quando eu me levanto pra ir tirar uma dúvida e já tem alguém perguntando, eu fico atrás da pessoa, aguardando pra ser atendido. Do nada chega outra pessoa e faz a pergunta dela na maior cara de pau, e eu fico lá igual um bocó aguardando. Tem horas que eu tenho vontade de falar pra pessoa aguardar um pouco, pois eu já estava esperando. Mas ao mesmo tempo fica parecendo que eu sou ranzinza e inflexível. E gente mal educada é foda, está errada e não quer ficar pra baixo, não gosto de brigas e desentendimentos, mas muitas atitudes das pessoas às vezes me irrita.

Engraçado que outro dia, fui tirar uma dúvida com um supervisor de outra equipe. Ele estava conversando com outra pessoa, pedi licença e perguntei se ele podia esclarecer uma dúvida. O cara olhou torto pra mim e falou bem sério: " Só um momento, estou conversando com ele!" Ainda levo fama de mal educado. Chega a ser bizarro!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/07/2022 10h33
Aff
eda
15/07/2022 10h57
passo pelo mesmo na empresa em que trabalho, e olha é comum demais, ou tu aprende lidar ou tratam eles na mesma moeda.
15/07/2022 10h59
"...ranzinza e inflexível.."
Se definiu bem.
eles respondem
15/07/2022 10h29
Acontece sempre
anônimo
15/07/2022 10h31
Chegou o pau mandado que aceita tudo
15/07/2022 21h12
Nunca me ocorreu, seja lá o que for.