5.94K  05/11/2018 17h23

Eu tenho um defeito que não me agrada nem um pouco e não sei como melhorar isto. Sempre que gosto de alguém, eu deixo de gostar da pessoa quando ela começa a gostar de mim. Eu geralmente conheço alguém, imagino filhos, casamento, vida a dois e felizes para sempre, mas quando a pessoa me nota, o encanto passa. E quando não tenho chance, eu continuo gostando até aprender a gostar de outro alguém - e novamente idealizo mundos e fundos, que deixam de ser fascinantes quando a reciprocidade vem.
Como eu trabalho para melhorar isto? Quero muito aprender a gostar de quem gosta de mim, mas aquele ditado do "Só dá valor quando perde" é extrema e dolorosamente real para mim.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/02/2017 22h46
Você tem mania de desejar o que não pode ter, quando tem não dá valor, é um péssimo defeito, deveria se concentrar mais em dar amor, saber o que é amar do que simplesmente querer ser amada.
16/05/2018 22h43
Encontre um cara que só quer te comer e não dá a mínima pros seus sentimentos. Te trair é opcional.
anônimo
13/02/2017 11h39

Sua resposta está nesse vídeo.
Se acha tão ruim assim seu defeito, eis a cura.
anônimo
04/05/2018 23h01
Isso parece sindrome de don juan, ou histeria... vale apena ir a um psicologo ou coisa do tipo
16/05/2018 19h54
Porque que gosta de você não está nos seus planos É falta algo para completar o que você deseja.
anônimo
16/05/2018 22h03
Lei da vida, nunca gostamos daquela pessoa que gosta da gente.
anônimo
05/11/2018 17h23
Você deve ser do signo de Aquários
elas respondem
13/02/2017 11h39
Se tu descobrir a resposta, me fala.
13/02/2017 23h02
Simplesmente porque a gente não manda no coração.
Você ainda não conseguiu corresponder alguém...Não se culpe por isso!
05/11/2018 17h16
Tu pode tentar uma terapia
05/11/2018 17h20
Porque você gosta de gostar de quem não gosta de você.