Um cara de 18 anos BV (e obviamente virjão) está cansado disso. E fisicamente, ele é muito parecido com o falecido avô dele quando novo, e a vó dele que tem 80 anos e alzheimer sempre se confunde mentalmente e pensa que esse neto na verdade é o marido dela (quando jovem).

Então um dia esse cara chega na casa da vó dele, e ela chama “vem cá meu amor, me dá um beijo”, e esse cara resolve fingir ser o vô dele novo e dá um beijo na velha, para perder o BV com ela.

Na minha opinião, ele é um criminoso e abusador

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/07/2022 12h47
Mantenha suas ideias estúpidas dentro da sua cabeça
anônimo
15/07/2022 12h48
Fics com estupro de vulnerável não são engraçadas
anônimo
15/07/2022 13h09
O que vc acha de cheirar meu ovo esquerdo ?
elas respondem
anônima
15/07/2022 12h44
Da um tempo tú só fala merda

Nào tem mais 1 pergunta q preste nesse site
15/07/2022 12h45
Essa não dá, Jandira.