Os índices de homicídios caíram. Isso mesmo, depois que muitos brasileiros tiveram acesso legal as armas, com testes e treinamentos, as mortes diminuiram. A prova que estou dizendo a verdade é que em pleno governo Bolsonaro, a midia nada fala sobre a queda nos homicídios.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
15/07/2022 15h32
Sabe o que Bolsonaro fez também, aumentou o número de moradores de rua, comida agora é coisa de rico

Mas tem menos ladrão?
Me fala onde? Porque quando eu saiu pouco de casa com medo de assalto e eu tinha menos medo de sair de casa

Ke pera
anônima
15/07/2022 13h05
Eu não vou votar no Bolsonaro, ele é um cara machista....
O que esse lixo fez pelo Brasil?
anônima
15/07/2022 15h11
Sério? Fontes de dados de instituições sobre essa situação.
anônima
15/07/2022 13h07
Aonde vc esta vendo essas coisas ...
eles respondem
15/07/2022 15h09
A mídia é esquerdista.
anônimo
15/07/2022 13h08
Olha sinceramente no quesito armas ele foi bom sim, porém no quesito econômico ele está fazendo as mesmas cagadas ou até mais que a Dilma (controlada é claro pelo Lula)
anônimo
15/07/2022 15h12
Isso a globo não fala.
15/07/2022 15h13
Falou pouco mas falou bosta, Centro de Pesquisa Tireido Ku (CPTK)
15/07/2022 15h29
Armas não interferem na taxa de criminalidade, isso é um pensamento de gentinha limitada.

Há países extremamente bem armados na europa, como a Suíça em que a taxa de homicídios são quase zero, isso porque o povo TEM EDUCAÇÃO.

A taxa de criminalidade pode ser alta independente do acesso a armas ou não, se o país não for rígido e não ter educação e emprego, o cara vai arrumar uma arma ilegal ou assaltar com facas, de um jeito ou de outro a criminalidade vai tomar conta.
anônimo
15/07/2022 13h11
Os homicídios sumiram dos noticiários da imprensa marrom. Se tivessem aumentado, a culpa era do Bolsonaro, como caíram, estão inventando mil e uma razões para não der crédito.

As invasões a fazendas acabaram também. Há quanto tempo você não houve falar de MST invadiu fazenda?

Até os assentados estão ficando a favor de Bolsonaro já que estão recebendo os títulos de posse de suas terras, coisa que o MST não deixava, ficava explorando os assentados. Já tem assentamento cheio de símbolos de apoio a Bolsonaro e até bandeiras do Brasil e fotos do presidente.

O governo só peça na comunicação. Não dá a devida publicidade aos seus feitos, de modo que quem só se informa pela TV não fica sabendo.
anônimo
15/07/2022 13h07
Os bandidos somem com moradores aqui no bairro, ninguém mais vê nada e se falar alguma coisa morre!
15/07/2022 15h29
É tudo culpa dos jogos.
15/07/2022 15h55
Acontece que a má administração econômica não compensa essa facilitação às armas, até pq, em primeiro lugar precisamos de comida barata

E outra, nem facilitou tanto assim o acesso... Pra fazer o negocio como tem que ser mesmo precisaria de uma PEC e não de portarias (coisa que qualquer presidente pode revogar sem dificuldade)
anônimo
15/07/2022 15h59
Kkkkkkkk... Fonte: Tirei do Cu.

Qualquer um que vota Lula ou Bolsonaro é um imbecil. Fruto de um sistema educacional falido e excludente, que visa formar uma população de gado que não tem senso crítico, apenas vota, acredita e faz tudo pelo efeito manada. Sua colocação mostra isso... Um relato sem fonte nenhum, de uma mente manipulada por Karla Zambelli e Bia Kicis...
15/07/2022 16h14
Aconteceu absolutamente nada, continua a mesma merda que antes, a diferença é que o óleo ta custando 12 conto, o feijão 10 e o leite 7