Conheci um cara há 4 anos, ficamos, mudei de cidade, a vida seguiu, ele namorou, eu tive um filho e ano passado voltamos a nos falar com intenção de ser ver. Moramos em cidades vizinhas. Nos vimos no fim do ano passado, passamos o fds juntos, muito carinho, tesão, foi ótimo. Passaram as ferias e qdo ele voltou da cidade da família perguntou qdo nos veríamos, sugeri ainda em janeiro pq depois ia ser mais complicado pra mim, ele disse que naquele fds não dava por causa de trabalho. Não engoli mas OK, sumi pq tava com raiva mas não queria demostrar. Nessa sumida ele me deixou recado off dizendo que tava cheio de trabalho, mas que assim que normalizasse ele me avisava. Não entendi pq ele disse isso já que eu já tinha dito que não ia poder nesse mês. Achei que ele tava me dando um fora. Fiquei na minha, achei q ele ia sumir mas não. Manda msg de bom dia, diz que gosta de mim, que ta com saudade, reclama se to calada. Nunca demonstro ciume, não cobro passo dias fora do face mas sou carinhosa

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/02/2017 12h32
Neura sua pelo que escreveu.
anônimo
13/02/2017 12h44
O cara já disse que está ocupado com o trabalho. Mds, deixa de neura, sua cabeçuda!
elas respondem
13/02/2017 12h43
Também acho que é neura. Vai levando e vê no que dá.
anônima
13/02/2017 12h48
Mas o trabalho dele eh de boa, só segunda a sexta, sem hora extra e agora que ele ta de ferias da fácil devia ser mais fácil. Não entendo como depois quando tiver que trabalhar e estudar vai ficar mais folgado