Imagina, uma obra 3 mil funcionários e todos 3 mil são engenheiros? Cadê o eletricista, encanador, operador de máquina, pedreiro ou o gari q vai buscar o lixo da sua casa. Oq as pessoas precisam não é que todos tenham formação, e sim q o trabalho tenha dignidade e com um salário bom, todos os trabalhos são úteis. Vc é um pedreiro? Ótimo nos precisamos de vc, se vc não estiver aqui quem vai fazer?

Então oq o Brasil precisa é isso, valor na mão de obra do trabalho, com dignidade ganhando bem. Um piloto de avião ou copiloto não precisa de curso superior e ganha pra caralho, o único que tem estudo ali é o engenheiro mecatrônica/mecânico e ganha menos.

eles perguntam
2 6
elas respondem
eda
15/07/2022 15h24
é impossível isto acontecer.
15/07/2022 15h23
Claro, e por isso ninguém tem que sonhar em ter nível superior.
Vou voltar ao administrativo.
eles respondem
15/07/2022 18h03
Você está certo. Meio que deturparam a ideia de fazer uma faculdade.
anônimo
15/07/2022 15h23
Lambe o cu do Bolsonaro
15/07/2022 15h22
Ninguém precisa de nada além de água e comida, o certo seria o governo escravizar toda a população e ficar com o PIB todo.
anônimo
15/07/2022 15h24
Pobre merece mais é se fuder mesmo mão interessa o governo.
15/07/2022 17h09
Muito interessante, li tudo.
15/07/2022 18h07
Pode indicar o documento que lula afirna que todos os brasileiros devem ter nível superior?

Nem a LDB diz isso.