Eu entendo porque com ele foi diferente. Ele sempre falava que era um monstro mas eu sempre acalmava ele falando que não. Ele se afastou de mim dizendo que era pro meu próprio bem, mas eu não me importava de morrer por ele. Quantas vezes eu tentei me matar mas ele não deixou.... sua última frase " eu te amei por mil anos"

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
15/07/2022 17h10
Kkkkkk tá lendo muito Romeu e Julieta. Matar e morrer por alguém, isso já é o ápice da demência ( e sim, o amor causa demência de acordo com a neurociência).
15/07/2022 16h54
E eu com isso?
anônimo
15/07/2022 17h12
Eu acredito que seu amor por ele seja verdadeiro e intenso, mas e o amor próprio entra aonde nessa história?
16/07/2022 14h27
O amor é lindo
anônimo
15/07/2022 18h34
Fodasse :)
15/07/2022 17h51
O cara já te amava, como esperma, do esperma, do esperma do tataravô dele, que romântico.
15/07/2022 17h36
pqp, que desgraça
15/07/2022 17h30
Tá parecendo o Romance Crepúsculo. Amor pelo vampiro. Que lindo.
anônimo
15/07/2022 16h55
Mano....
elas respondem
15/07/2022 17h29
Anjo o seu amor por ele virou uma obceção por ele para falar a realidade...porque um amor ñ chega ao ponto de vc se matar pela pessoa, isso é totalmente loucura...Já tive amores em minha vida e amei alguém de verdade mais ñ cheguei a esse ponto de ficar obcecada...Se esse rapaz sair de sua vida, vc vai surtar e agir pelo impulso da emoção e acabar fazendo oque ñ deve fazer...vc tá dependente emocional dele tbm pq ñ consegue ver ele fora de sua vida e vc colocou ele em um pedestal..
Vc já pensou se vc morrer? Ele vai chorar por vc alguns dias e depois de meses vai arranjar outra...Para de pensar só nele, pensa em vc! Vc tá obcecada, pensar em se matar por ele ñ é amor...infelizmente!
Tenha amor próprio, se ele quer se afastar tenta entender o lado de seu companheiro do porquê e qual situação ele está...para poder ajudar ele...
Eu recomendo uma terapia para ambos pq vc tem esses tipos de pensamentos e ele por pensar nessas coisas sobre ele...isso ñ é um relacionamento saudável infelizmente!!!
Ñ estou julgando nem nada só estou escrevendo oque acabei de ler sobre seu comentário...ñ sei oque vcs passam na vida nem nada...Mais pare de ter esses tipos de pensamentos e pense mais em vc e no seu valor e tenta conversa com ele como gente grande para saber a situação e do porque ele querer isso...Agir por impulso da emoção ñ vai ajudar.
15/07/2022 16h54
Moça, se matar por causa de homem? Não faça isso por nada e ninguém. Sua vida é preciosa.
anônima
15/07/2022 17h08
Já aconteceu algo parecido comigo… Mas no meu caso, só eu amava ele.
Espero que vcs se encontrem novamente.
15/07/2022 17h10
Isso aí não é normal, moça. Dependência emocional hard level 1000.
anônima
16/07/2022 01h11
Já estive nessa situação aí n vale a pena não. Se ame em primeiro lugar e se liberte desse sentimento obsessivo que te aprisiona.
16/07/2022 01h09
Parece romance, legal, mas isso é BO
15/07/2022 17h39
T e r a p i a