Havia marcado encontro com uma garota ai na hora do encontro mandei msg no watts para confirmar que estava indo a garota disse que não dava mais porque a mãe dela estava meio que passando mal e pediu para ela não sair. Ai então perguntei e seu pai ela disse tá nas quebradas por ai será que ela estava mentindo só me barulhando? O mais estranho que ela disse que e amiga de uma ex minha. Ai eu disse para ela tomar cuidado não fazer isso com outra pessoa porque um dia pode receber o mesmo ai ela ficou brava disse que eu tava desconfiando dela e que n queria encontrar mais nenhum dia pode ser que seja só barulho dela né que na verdade n iria rolar encontro??

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/02/2017 14h01
Cadê o print da conversa?
13/02/2017 17h07
Barulhando?! hhaha provavelmente ela tava falando a vdd, vc que foi chato..
anônimo
13/02/2017 14h05
mano, não tem como saber