Gente, hoje era aniversário do meu chefe e fui dar um abraço nele de parabéns e a minha blusa subiu um pouco nas costas quando levantei os braços, ele estava com as mãos na minha cintura e pegou e colocou por dentro da blusa nas minhas costas. Eu me assustei e sai como se não tivesse acontecido nada. Voces acham isso estranho?
Obs. Outras vezes ele já passou a mão no meu cabelo e nuca, quando passa por mim aperta a ponta do meu nariz ou me segura pelo ombro pra fazer isso Fica chamando pra ir na sala dele arrumar o Pc dele, etc. Eu nunca dei abertura pra ele, mas depois desse abraço me despertou uma sensação estranha e criei interesse nele. O que tá acontecendo minha gente , me ajudem?

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/07/2022 17h46
Você que está doida.
anônimo
15/07/2022 17h53
O que aconteceu e que sentiu tesão no cara
15/07/2022 17h54
vc é louca
anônimo
15/07/2022 17h55
Quando eu abraço a mulher e coloco minha mão por baixo da camisa, blusa dela seja o que for que ela esteja usando, é na "má" intenção Haha.
Então acho que ele tá querendo te promover, se é que me entende.
15/07/2022 17h57
Você enlouqueceu.
16/07/2022 01h05
Tá doidona.
16/07/2022 01h07
quando acontece qualquer minimo inconveniente assim eu ja peço desculpas e a garota fala tudo bem (entao obviamente ela tb sentiu o q aconteceu), entao sim, mts acidentes acontecem
elas respondem
eda
15/07/2022 17h40
dá para ele e receba uma promoção.
anônima
15/07/2022 17h46
Ignora, ele é seu chefe. Mexe com isso nao.
anônima
15/07/2022 17h57
Ele quer te comer