40K  20/09/2014 20h24

elas perguntam
30 2
eles respondem
anônimo
14/07/2014 14h14
Eu particularmente gosto de mulher:
-Delicada
-Educada (sem palavrões e gírias)
-Carinhosa
-Bonita, e que saiba se vestir!
-Um pouco tímida
-Sentimental
-Com voz doce
-Cheirosa
-Que se cuida
-Que não fica fazendo joguinhos infantis
- E que se faz de difícil um pouco pra eu me sentir mais fodah conquistando-a haha!
07/03/2014 01h11
Como um bom apreciador da mulher, eu reparo em cada detalhe, bumbum,seios, coxas, mas eu vou muito mais há fundo... desenho do corpo, como ela anda,como se verte, como se comunica, agora o que ganha meu coração é quando ela tem um sorriso e um olhar que te fazem viajar literalmente. Nada melhor que você olhar nos olhos de uma mulher e sentir como se aqueles olhos estivessem querendo te dizer algo, cujo seus ouvidos não escutam, mas seus olhos veem e te mostram que há algo a mais pra descobrir
06/03/2014 22h49
O jeito como ela trata ele ,, ou a personalidade ,, beleza vem em segundo lugar para poucos ,, tem que ser educada , se cuidar , o modo como ela olha pra voce , como sorri ,, isso encanta qualquer cara
anônimo
07/03/2014 08h49
pra mim, é o jeito... a humildade, inteligência e principalmente aquele jeitinho de quem deseja proteção! Não precisa ser linda, basta ser gentil e saber o que quer e já estará em um lugar especial no meu coração.
06/03/2014 23h10
Não fico reparando na beleza e nos dotes afinal, peitos e bunda todas tem. Pessoalmente tento reparar em alguns detalhes da personalidade dela, algo de diferente com relação a maioria das outras mulheres.
06/03/2014 23h15
Simplicidade
06/03/2014 23h47
Pra ser sincero: A beleza e o jeito de ser. Se ela for "muito" gente boa e à aparência não for muito agradável, ela vai ser linda do mesmo jeito. Não adianta falar que só olha pra "bunda" e "peito". O que importa na maioria das vezes, é o conteúdo.
Abraços. o/
06/03/2014 22h59
sempre s bonita ...mais pra mim nao conta muuito gosto de mulher que seja mulhr nen mimada nen aquelas de baile funk que fia se agarrando om todos ...gosto daqulas que curte fiar em asa vendo filme om a pessoa comendo pipoca a madrugada toda ...
07/03/2014 08h52
O jeito feminino de ser, e a delicadeza...porem uma garota decidida...esse tipo de garota que chamaria minha atenção...
anônimo
13/07/2014 23h24
a bundaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
13/07/2014 23h27
Fisicamente: Como ela esta vestida, corpo, etc. Pessoalmente: Humor e sorriso. Detesto mulheres que não tem aquele charme, empatia, sorriso...Mulheres vazias é o que mais tem, é preciso conteúdo pra me conquistar.
anônimo
15/08/2014 13h59
Humildade, simplicidade!!
07/03/2014 03h16
Isso depende muito... Há mulheres que encantam por sua simpatia, pela sua forma de agir e de pensar ou até mesmo, simplesmente pela sua voz. Penso que cada mulher, tem algo de especial em si; que irá despertar afinidades e interesses.
18/08/2014 16h05
acradalvel, gostosa e educada a e foda na cama
28/08/2014 13h20
Aquele Sorriso!!!
28/08/2014 23h57
Eu penso que seja o bom humor, as vezes a mulher nem é bonita fiscamente, mas com bom humor vc já gosta de estar perto.

Se ela for muito muito feita, pelo menos já vai conseguir diminuir bastante a rejeição que poderia causar.
anônimo
07/03/2014 06h49
pra mim o que chama mais atenção e o jeito de ser. muitas mulheres se preocupam demais com a aparencia do que saber mais sobre nois homens fico com varias meninas mais muito dificil eu querer uma coisa mais seria por causa disso
07/03/2014 05h29
Como ela nos trata, humildade, sinceridade, fidelidade, compromisso e atitude.

Corpo é claro que chama atenção, isso vem do instinto natural de um homem.
07/03/2014 04h50
humildade
07/03/2014 01h13
Timidas, fofas, mente meio suja as vezes, otaku...
06/03/2014 23h38
Depende do sentido da frase se for fisicamente para mim é um conjunto uma garota com o corpo mediano meio equilibrado na cintura e busto ta bacana, não precisa ter um "bundao" ou "peitao" mais tbm não digo que não chame a atenção ;P, agora em quesito personalidade acho que uma garota que sabe rir, que seja engraçada e não seria demais, que tenha opinião própria e não seja levada pelos outros.
06/03/2014 23h30
Fisicamente, o olhar..
Psicologicamente, o caráter..
06/03/2014 23h24
sensualidade e também saber fazer um charminho tipo sorriso, jogada de cabelo... que saudade do inicio do meu namoro!
06/03/2014 23h22
ser autentica e sincera
06/03/2014 23h16
SENSUALIDADE
06/03/2014 23h00
Sinceridade e humildade.
06/03/2014 22h52
o geitinho dela falar e andar e aquele olhar
06/03/2014 22h50
depende de cada um né, mais para min se ela for simpatica e tiver um geito delicado ta otimo, alem do sorrizo,e do olhar ;)
elas respondem
28/08/2014 16h02
Atenção, carinho, dedicação.
20/09/2014 20h24
Apenas obsevando as respostas.