Por mais que você não queira, por mais que você tenta ser indiferente, a mina te tira do sério, em todos os sentidos!!
Fica pensando nela todo dia e morre de remorso por isso!
Ja aconteceu ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/03/2015 16h07
Nunca namorei kra... mas uma vez fiquei meio afim de uma mina de um conhecido meu, não é amigo.. só conhecido mesmo, "colega"... dai que entre nós ficava um clima estranho sei lá, difícil dizer (tinha uma sintonia sabe, aquele climax) rs.. ela trabalhava numa lojinha, dai eu ia lá comprar diretão algumas coisas necessárias.. aí ela ficava puxando papo, toda simpática (tratando diferente do resto), fazia brincadeiras íntimas sem nem termos intimidade pra isso... queria saber como eu tava, como gente da minha família estava e tal.. enfim, daí que ela arrumou outro serviço e se mudou, por um lado até foi bom.. imagina se eu começo a gostar da candanga e vou no encalço da menina... talvez podia dar desavenças desnecessárias e tal... foi melhor.. mas que ela é bacaninha, é!.. cara de sorte! kkk
20/03/2015 16h40
Eu sou casado e tals, nao traio.
Tenho um amigo (acho q nem podemos mais dizer q somos) q é meu patrao. Eramos muito amigos mas a realaçao profissional quase esgotou meu relacoinamento com ele.
E ele ta namorando uma mina q pqp ela e demais.
Ela é muito bonita, corpão, educadissima, simpatica, papo bom pra caramba, super humilde, simples, correria pra scoisas da vida, estuda, procura crescer profissionamento, ela é um especatulo.
Me trata super bem mas com mto respeito. não que eu esteja afim dela, pq nem traio minha esposa, mas putz e dificil fingir q ela nao e demais kkkkk