Minha família é muito tóxica as vezes, estou interessado em uma menina que pra eles é "feia" demais pra mim, eu não ligo pra aparência gosto dela porque ela me faz sentir bem... sofro uma pressão muito grande deles sempre falando pelas minhas costas que não acreditam que estou com ela. Me sinto muito mal por isso mais pela menina do que por mim porque ela é tão boa tem um coração bom e não merece isso! Oq eu faço pessoal ? Quero muito que dê certo mas ao mesmo tempo tenho medo disso magoar ela e acabar tudo!

eles perguntam
0 2
eles respondem
15/07/2022 18h35
Foge de casa, vai morar na rua, pode se prostituir até conseguir arranjar um emprego e estabilidade financeira.
15/07/2022 18h36
Manda eles pra casa da porra