9.94K  14/02/2017 18h06

Olá, me ajudem!!! A minha história com esse cara é longa. Pra resumir, conheci ele em 2014 pela internet. O nosso primeiro encontro foi na casa dele e foi ótimo! Já fizemos planos de morar juntos e viajar e de repente, na semana seguinte ele sumiu! Depois de um tempo ele me confessou que ainda estava confuso sobre a ex com quem ficou por 7 anos. O tempo passou, fui ficando mais na minha e aparecendo de vez em quando como amiga até que não aguentei ficar com todo aquele sentimento guardado e me declarei. Ele ficou surpreso e disse que estava disposto a tentar. As mensagens dele frias, sem muita iniciativa pra vir falar comigo mesmo online. Até que eu fiquei sem saber oq pensar depois que me mandou uma foto da viagem que ele fez e por ter me avisado que tinha voltado. Marcamos de sair e ele desmarcou perguntando se podia ser na outra semana. Brigamos feio e ele me bloqueou em tudo. O que vcs acham??

elas perguntam
4 8
eles respondem
13/02/2017 16h09
Se bloqueou já era.
Pra que vai ficar mexendo nisso? Carência demais assim?
segue sua vida.
anônimo
13/02/2017 20h06
Ele arrumou uma buceta melhor e menos chiclete que vc kkk
anônimo
14/02/2017 02h10
Brigando feio com ficante?

Estranho, bom só li a pergunta e o final da descrição então, acho que voces deveriam namorar ou voce esquecer ele não?
elas respondem
13/02/2017 15h30
Véi, ele me deixa confusa. Já falou que eu fui uma pessoa que ele gostou muito (antes de eu me declarar), que temos tudo pra dar certo, que vê futuro comigo e dá uma bola fora dessa. To insistindo há muito tempo pq nunca gostei de alguém assim e sinto, que de certa forma, é recíproco e aí do nada ele se afasta.
13/02/2017 16h31
Poxa , tem homens que não terminam eles somem mesmo .. Se eu fosse você não iria atrás e deixava do jeito que está pode ser que ele reapareça e pode ser que não , esteja preparada para as duas coisas então não espere esperando , espere vivendo .
anônima
13/02/2017 17h25
Tu ainda está querendo insistir nesse fiasco
anônima
13/02/2017 15h26
Desiste desse aí. Se em 3 anos vc não conseguiu ganhar o coração do moço, não é agora que vc conseguirá infelizmente.
14/02/2017 02h01
Desiste desse cara....
14/02/2017 03h22
Ele não gosta de você. Todas as vezes que ele tentou algo com você, foi porque pelo menos talvez goste das suas conversas, dá sua amizade, e pode ter tentado algo porque tentar não mata ninguém. Ou talvez matar carência. Enfim, tenha amor próprio, dá um gelo, e suma.. quem gosta, volta. Isso é fato.
14/02/2017 17h58
Esquece.
anônima
14/02/2017 18h06
Tem volta sim, pois dá pra ele desbloquear....

mas vc quer ficar com um cara igual a uma criança de 7anos que briga. Fica sem falar. E do nada, quando ela quer, volta a querer alguma coisa com vc?!

Qhorror. Caia fora. Aproveita que ele tá "pedindo" p vc esquecê-lo. E mostrando que é um imaturo.