Eu bati o olho nele e me veio um amor antigo à cabeça. Quero muito ficar com este rapaz, desde então. Mas me pergunto se seria errado, visto que meu interesse se deve à semelhança total de ambos.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
13/02/2017 16h39
Perguntas que já têm resposta.
anônimo
13/02/2017 16h39
Não é errado, mas nunca fale isso pra ele.
anônimo
13/02/2017 16h47
Se você pretende quebrar a cara ao perceber que são pessoas diferentes que só possuem algo em comum, no caso, a aparência, vá em frente. Só não fique catando migalhas de alguém que fez parte do seu passado e idealizando-as.
13/02/2017 18h03
Senti a mesma coisa com a garota desse vídeo:

Até o sorriso é igual.
Só que a minha reação foi inversa, eu achei realmente que era a minha colega, e já estava a meses tentando não ver mais nada sobre a mesma, para ver se eu me esquecia completamente. Se fosse realmente a minha colega, eu imagino que mudaria o vídeo para outra coisa no hora.
elas respondem
13/02/2017 16h39
Quer viver de uma ilusão? Vá em frente.
anônima
13/02/2017 17h01
So penso q vc deveria ficar com ele por gostar DELE. Mas a vida não é minha.
anônima
13/02/2017 17h09
Não é errado, mas conta pra ele de uma forma tranquila, só para avisar, tirar o sentimento de culpa
13/02/2017 17h14
Não é errado flô , só tenha em mente que só se parecem mas são pessoas diferentes por dentro , então não espere muito .
anônima
13/02/2017 17h18
Torço para que ele tenha uma personalidade melhor que o primeiro e que ele marque mais a sua vida que o primeiro. Só assim, valerá a pena. Porque aparência nunca quer dizer nada mesmo.
13/02/2017 17h19
Não, mas cuidado pra não moldar a personalidade dele...
13/02/2017 18h44
Errado não é. Mas na hora que você fechar os olhos e tocar nele você cairá na real e notar que são pessoas diferentes apesar das semelhanças físicas.