Tem alguma atitude dos homens que te deixa mais safada, com vontade de dar? Qual?

Obs: sem ironia por favor

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
16/07/2022 00h43
Quando é gentil, atencioso, carinhoso, te olha com desejo.
16/07/2022 00h44
Ser bem tratada, cuidada e protegida. Me da vontade de morar dentro do abraço dele.
:3
anônima
15/07/2022 22h32
É diferente do homem ser tarado, ele demonstra desejo por você, não tem a personalidade de uma porta. Uma das melhores coisas é saber que você é objeto de desejo da pessoa que você é a fim, tudo fica mais intenso.
anônima
15/07/2022 23h48
Como a colega falou aqui. Quando você está a fim de alguém, e saber que essa pessoa te deseja (em ambos os sentidos tanto sexualmente, como companheira de jornada) dá muito tesão.
(Edit) conversar ao pé do ouvido, beijos no pescoço, carinhos, chupadas, etc
E principalmente atenção diária, não precisa grudar. Mas mostrar que se importa.
Vet
15/07/2022 23h57
Nada, safadezas e brutalidades vão me fazer eu me afastar do cara e não querer nada com ele. Mais respondendo corretamente. Carinho. MUITO!