Sou BI porém não gostei de transar com homem, e não sinto vontade de transar. Mas sinto atração física por alguns, já fiquei com mulher porém nunca transei com uma mas tenho muita vontade e desejo. Mesmo assim continuo me considerando BI.

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/07/2022 22h31
Não é meu lugar de fala.
15/07/2022 22h46
Não sou bi, mas bi não precisa gostar dos dois igualmente, tem gente que prefere um do que o outro mesmo
16/07/2022 10h02
Toda mulher é BI.
16/07/2022 10h08
Acho de boa quem se identifica em ser bi. À medida que vc for tendo experiências com h ou m vc vai se sentido melhor com a sua sexualidade. Ser bi não significa que vc TEM QUE fazer isso ou aquilo com uma pessoa. Vai só no que está sendo legal e gostoso de fazer.
elas respondem
15/07/2022 22h47
Sou bi e também sou assim, com homens já n curto sexo, com mulheres sim... Tb pode ser que o homem não saiba fazer
anônima
16/07/2022 09h52
Sou bi e virgem, mas já percebi que minha atração por mulher é um pouco mais emocional do que física. Pelo menos na única vez que me apaixonei por uma né. Já por homem há um equilíbrio entre atração física e emocional.

Enfim. Falo isso na experiência do passado, porque quando gosto de alguém só tenho olhos pra aquela pessoa, independente de ser mulher ou homem.
16/07/2022 10h23
Isso se chama preferências nada de mais
anônima
16/07/2022 10h31
Continue experimentando e seja uma pessoa do mundo.
anônima
16/07/2022 10h33
Vi uma psicóloga falando que em quem é bi, **geralmente** o lado "gay" fala mais alto msm. Normal.