8.11K  20/03/2015 16h14

Eu tenho uma amizade enorme com uma amiga minha, nós se conhecemos ano passado em sala, nós quase nem se falavamos, mas peguei Whats dela na esperança de alguma coisa, ela me disse que esse ano não iria mais estudar comigo, mas mantive contato com ela no Whatsapp, por uns 6 meses, descobri que ela estava com um rapaz, ela conheceu ele um pouco depois de eu pegar Whats dela, ai tudo bem, só que essa afinidade cresceu demais em um ponto que eu não sei descrever, todo santo dia ela vinha me dar boa noite, puxar assunto , era sempre ela, fiquei na minha conversando de boa como amigo, sem forçar nada, por que eu sabia que ela estava com um rapaz, mas ele descobriu esses dias que ela estava falando comigo, era ciumento, e mandou ela me bloquear, e excluir da lista, falei com ela no whats do meu pai depois, e disse que estava tudo bem, fui ver a lista quinta passado ela tinha me desbloqueado, não falei nada com ela, e no domingo ela me bloqueou de novo, ela me bloqueou já faz 3 semanas, ajuda

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/03/2015 12h21
Ela desbloqueia, o namorado bloqueia. Ou ela mesmo bloqueia, quando está com o namorado. É simples, o namorado manda, ela obedece. Não existe confiança
eles respondem
anônimo
20/03/2015 14h26
Ah cara, para de ser viado mano, eu nem li essa bosta, "tinha uma grande amizade" pau no seu cú.
Enquanto ela está dando pro namorado, você fica aí, chupando dedo.

Acorda rapá, vai caça outra. Quer uma mina? Não comece sendo amigo.
anônimo
20/03/2015 16h14
A mina tá te "Cozinhando", cai fora dessa, que é furada... odeio minas que cozinham.. agem como se estivessem querendo te "dar" ... dai quando tu chega junto, ela dá um passinho pra trás... Já mandava ela tomar no forébe kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... tipo de mina que gosta que vc massageia o "éguinho" dela.. enfim ,sai fora e vai atrás de outra. .essa já tá "chumbada" kkk