Praticamente de me formar agora, mas ainda to esperando o diploma que pode demorar até uns 2 meses pra eu receber. Estou desempregada, trabalhei por pouco mais de 1 ano na iniciativa privada e saí pois a empresa e aquele trabalho era muito ruim e também pra ter tempo de terminar meu curso. Pra arrumar emprego ta meio difícil pois precisa ter uma boa indicação.
Nessas condições vocês acham boa ideia prestar concurso agora que exige só o ensino médio sabendo que a remuneração é em torno de 5 mil reais?

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/07/2022 23h34
Aí na fila do concurso vc descobre que seu concorrente tem mestrado e doutorado. E tá concorrendo a essa vaga pra ensino médio
elas respondem
15/07/2022 23h32
Não se engane com um concurso de nível médio, vá lá ganhar seus R$5 mil enquanto o diploma não chega.
15/07/2022 23h41
Acho válido sim