Vou falar por mim , já stalkeei meu ex namorado hoje não faço mais , mesmo porque a ex dele me bloqueou do face dele kkkk e também não sinto mais necessidade pois eu já superei o término .
anônima
13/02/2017 17h31
Bem, eu fazia isso logo que o relacionamento acabava. As vezes, vc continua se preocupando com a pessoa depois que o relacionamento termina, quer saber como ela está...
Ou então, vc torce para que a pessoa se dê mal e fica olhando os cem anos de solidão pelos quais ela está passando. rs
Hoje em dia, eu nem mais tenho facebook pra olhar e nem sinto falta. "Quem vive de passado é museu."
anônima
13/02/2017 17h56
Eu fazia pra ver se ficaram mais bonito, mas só com uns dois. Será que homem faz o mesmo?
13/02/2017 18h05
Quando ainda existe sentimento sim.
13/02/2017 18h59
Não, não faço questão nenhuma de saber da vida deles.
14/02/2017 16h44
Eu não faria.
eles respondem
anônimo
13/02/2017 18h02
Sim e ainda comenta com as amigas sobre o seu piruzinho.
13/02/2017 18h53
Com certeza sim. Na minha fase hetero teve uma ex que criou um fake no instagram só pra ver o que eu curtia (ela só seguia a mim kkkkk).