Fiquei com um menino da minha escola umas 3 vezes, mas ai do nada ele parou de falar comigo, mas ele e eu temos as mesmas amizades ai toda vez que estavamos com nossos amigos ficava um clima mó chato entre a gente, ai depois de 5 meses ele me mandou msg pedindo desculpas e pediu p gente ficar de novo. Queria saber pq ele parou de falar comigo e voltou assim do nada

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
16/07/2022 07h05
Todo cuidado é pouco com nós homens, pois muitos de nós homens são crueis. Até então, o homem é o predador e a mulher é a presa.
E devem lembrar que nós homens não somos todos iguais, são 12 diferentes personalidades. E depois deve considerar que caráter deformado ou mal formado o homem tem. É só Deus é quem pode endireitar um galho torto, caráter deformado. E lembrando mais ainda, "uma personalidade é formada pelo um conjunto de caráters, qualidades".
Pra finalizar, basta prestar atenção pois no início de uma relação manifesta SINAIS que diz que é a pessoa, isso é tanto mulher e homem. Depois dos sinais manifestos a pessoa decide se segue em frente ou não.
E lembrando que, tanto homens e mulheres, nós mudamos temporáriamente, por isso todo cuidado é pouco.
Este sinal do rapaz ter se distanciado pode ser aquele tipo de homem que depois de casado sai sem avisar na sexta e só chega no domingo a noite.
Há maus comportamentos que nem nós mesmos entendemos do porque nós os fazemos.
Enfim, pelo fato o homem produzir 20 a 30 vezes testerona do que a mulher, pode se dizer que o homem é movido a sexo. E isso FAZ MUITAS VEZES o homem ser temporariamente aquilo que ele não é, educado, amável, gentil, prestativo, etc.
Que mulher nunca viu aquele homem que vira "amigo", e ai ele dá o bote e a mulher diz não e o tal homem deixa de ser amigo.
Há homens que são capazes de serem "amigos" de um outro homem só pra tentar comer a mulher do amigo, a irmã ou até a mãe do amigo.
Por isso é que a moça necessita do aval e dos conselhos dos seus pais. Há pai e mãe que "ver" ou precente o futuro. Se um pai ou mãe dizer não, será
16/07/2022 00h01
Sinto muito,não posso te ajudar.
Faltou mais contexto pra tentar entender
16/07/2022 04h06
Teve a língua decepada por ser um X9, já não consegue mais falar nada.
16/07/2022 05h31
Tilápia
16/07/2022 09h05
Porque tava afim de parar.
elas respondem
anônima
16/07/2022 00h01
Já vi tanto caso desse tipo aqui, me parece uma pessoa duvidosa alguém que some e depois volta.
anônima
16/07/2022 00h02
Porque você é insuportável, ele foi educado mandando mensagem pedindo desculpa. Agora ele quer comer você
anônima
16/07/2022 00h24
Parou de falar do nada mesmo??
E qndo voltou foi logo pedindo pra ficar..?
Olha eu não sei oq se passa na cabeça dele. É muito difícil a gente julgar o outro
Mas parece que ele se afastou de vc na má fé, só pq conseguiu oq queria
Tanto que ele achou tão errado oq fez que quando voltou pediu desculpas!!
16/07/2022 04h11
Aí você voltou a ficar? Nunca dê poder ao homem de sumir e voltar quando quiser!! Você virou tapete pra ele pisar? E não esquenta a cabeça com " a ele parou de me mandar mensagem" não vá atrás nunca
16/07/2022 04h18
Não tem como saber. Nem você, nem nós aqui temos bola de cristal ou sabe ler mentes.
O negócio é perguntar o motivo para matar essa sua ansiedade.
Estou numa situação semelhante e sinceramente, não sei se quero saber o motivo. Enfim, vc só vai saber perguntando. Não tente adivinhar o que passa na mente alheia, isso é furada.