Já perdi as contas de quantas vezes eu tava conhecendo alguém e quando eu falava que sou mecânico algumas mulheres me olhavam com olhar diferente, sendo que nunca vai deixar de ser uma profissão... Minha renda mensal é de mais de dois salários mínimos e eu sou dono da minha própria oficina, ou seja: não tenho patrão e trabalho pra mim

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/07/2022 09h22
Creio que seja julgamento em posto por uma parte dassas pessoas da sociedade, aquela coisa que vem em todo lugar , padrão de mecânico ser pobre, entre outras coisas
16/07/2022 04h23
É uma profissão muito bonita.
Não entendo qual é o problema.
Talvez, quem faz algo relacionado às Engenharias, tem um entendimento mais amplo, não é?
eles respondem
16/07/2022 02h48
Pq elas pensam logo a vc n tem dinheiro. Fala q vc é um advogado pra ver a diferença, as pernas delas imediatamente abrem
anônimo
16/07/2022 04h58
Tem muita mulher assim mesmo, provavelmente pela imagem de mecânico ser esteriótipo de alguém Sem dinheiro/Sem educação/Sem inteligência

Se a mulher te julga pelo bolso ou pela falta de estudo, é bom nem se aproximar de gente assim.
anônimo
16/07/2022 05h17
Infelizmente este é um dos males (preconceito social) que ainda não foi extirpado no Brasil; sei bem como é pois já passei e ainda passo por isso, no meu caso trabalho como auxiliar administrativo em um órgão público (cargo modesto e mal pago em uma instituição desvalorizada), e às vezes só de falar onde é o povo em geral (não apenas mulheres mas essas sobretudo) já vira a cara ou torce o nariz; creio que esse é um dos motivos de eu estar solteiro até hoje e nunca ter namorado ninguém.
16/07/2022 02h56
Porque não há base melhor do que essa para julgar alguém.
16/07/2022 09h19
Mulher tem nojo de quem não é empresário/médico e essas coisas mais da elite.