A algumas semanas bloqueei o ex ficante por causa de um "amigo" dele que disse que ele estava namorando , e pediu sigilo .

Eu fui grossa com o carinha por mensagem com 10 pedras na mão falando pra ele não me procurar que ele namorava , ele falou que não estava e então eu bloqueei .
Semana passada encontrei ele em uma festa , ele perguntou se eu não ia falar com ele e eu fui bem seca, ele ficava me olhando toda hora , ofereceu bebida ...

cheguei no amigo dele que disse que ele estava namorando e o mesmo negou depois , disse que ele não estava , meu ex perguntou pra ele se eu estava com raiva dele mas aí quando ele foi embora adivinha quem deu em cima de mim ?
O amigo dele!

O que vocês fariam em uma situação dessas ? Eu acho que fui infantil demais e estava pensando em desbloquear pelo menos , não quero climão pois frequentamos os mesmos lugares .o que acham ?

Grata desde já .(:

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
13/02/2017 20h22
nao li mas desbloqueia
14/02/2017 17h17
Chama o antigo pra conversar e explique tudo, como se sentiu e tals, fale a verdade sobre como se sente também
elas respondem
anônima
13/02/2017 19h53
Eu dava um chega pr la é nesse "amigo" dele e ia atras dele pr pedir desculpa.
13/02/2017 19h55
Realmente você foi infantil, inocente inclusive. Acusou o cara sem provas, só pq um "amigo" disse. Desbloqueia o cara e se desculpa.
13/02/2017 20h02
Porra q amigão heim.
Desbloqueia uai, bloquear nem adianta muita coisa se vcs frequentam os msmos lugares rs. Explica pra ele oq rolou.
13/02/2017 20h17
Desbloqueia sim , converse com ele. Melhor que se arrepender de não ter falado nada .
anônima
13/02/2017 20h20
desbloqueia ele e da um fora beeem dado nesse amigo dele por que nd haver sabendo que vc ficava com amigo dele dar em cima de vc
14/02/2017 16h17
Eu nunca bloqueio ninguém. Um dia a vida vai te ensinar pq.
anônima
14/02/2017 17h29
Desbloqueia e pede desculpas pra ele, fala oq rolou
29/12/2017 18h57
Desbloqueia, joga ad cartas na mesa, conta q o amigo falou isso e aquilo, esclarece tudo, pq essa atitude do amigo foi suspeita ne...