Infelizmente quando e mau caráter não ah o que se fazer
anônimo
16/07/2022 10h27
Pode fazer o que for, se a pessoa vai trair...trai mesmo e não tem o que você fazer!
anônimo
16/07/2022 10h25
Há pequenos detalhes que faz graaandes diferenças. O sexo é uma vida, vida sexual, vida que tem uma liguagem que deve ser lida e entendida. Ô gente, há sim PEQUENOS DETALHES no sexo que faz grandes diferenças, que produz bons ou maus resultados.
É necessário ela e ele COMPREENDER que o sexo entre duas pessoas que se amam é uma vida, nasce, cresce e morre.
Sexo só com várias posições e uma gozada no final não é sexo que vai muito longe. O ponto "G" do sexo é ambos encontrar o prazer. O PRRAZER pode durar de 1 a 3 minutos, mas pra isso é necessário percepção dos dois para encontrar ou chegar no prazer. O PRAZER e não a gozada, pois gozada podemos gozar 3 a 5 vezes num dia. O PRAZER pode nos sustentar por dias e semanas. Ou nunca viram casais felizes que transam só 2 ou 3 no mês???
Enfim, sexo é uma vida a ser vivida e não gozadas atrás de gozadas.
Bom, será nascemos sabendo alguma coisa??? Não!!!
Fui o fodão por muitos anos, mas nem sabia da existência do prazer no ato sexual. Fui burro, idiota e arrogante em achar que fuder 10 vezes por semana era o correto.
Enfim, que mulher que não se rende ao homem que a levar ao prazer, a sentir prazer ao menos por 1 minuto???
MUITOS DE NÓS HOMENS SÃO BESTAS QUADRADAS. OS FODÕES QUE NÃO SÃO CAPAZES DE LEVAR UMA MULHER AO "SÉTIMO CÉU".
GOZAR E FUD... MUITO NÃO É TUDO.
Enfim, vcs sabem o que a esterilidade quer dizer a todos nós homens e mulheres???
Tudo tem um significado!
Do que adianta um homem jorrar 1 litro de esperma se o tal for estério, entenderam???
16/07/2022 10h53
Pra começo de tudo, uma relação baseada somente no sexo, não tem como durar.
Você não passa o dia todo transando com a pessoa, vai querer que as coisas que tenham em comum no intervalo que não estiverem transando, sirvam para que vocês queiram permanecer junto a outra pessoa.
anônimo
16/07/2022 10h53
Comportada na cama e puta suja na rua.
16/07/2022 12h54
Isso não existe.
16/07/2022 09h37
Uma putona
16/07/2022 09h20
Tem que fazer boquete sem frescuras, dar o cuzinho gostoso e não ficar regulando o sexo.
16/07/2022 09h15
Não adianta, sua buceta é enjoativa.
elas respondem
anônima
16/07/2022 09h09
A mulher pode ser a "puta" na cama, se eles quiserem trair, vão trair.
anônima
16/07/2022 09h08
Eles sempre vão procurar outras.
16/07/2022 09h36
Com esse pensamento tu vai se ferrar muito. Sexo não segura homem não.
16/07/2022 09h09
Moça, isso não existe. Se for para trair, o mau caráter pode ter a mulher mais foda do mundo.
anônima
16/07/2022 09h47
O @MarcosItalobr disse tudo.
E homens não se contentam, eles dizem se enjoar de uma só.
16/07/2022 10h40
A mulher pode fazer o kamasutra inteiro, que se o homem quiser, ele vai trair.
16/07/2022 09h41
Nada, até pq mau caráter não se resolve assim
anônima
16/07/2022 09h35
A mulher pode ser a rainha do sexo que os homens vão sempre procurar outras na rua.
anônima
18/07/2022 13h04
Que nem a mãe deles
Freud na veia
anônima
18/07/2022 13h07
Só por vc pensar assim, de querer agradar em tudo para não te passarem pra trás, já vai fazer com que seja corna.
Ser humano nenhum gosta de gente disponível e que faça tudo por ele.

Aprenda a tacar o foda-se e pensar: me aceite do jeito que sou. Aí tu vai ver alguém se apaixonar por vc.

Nunca vi gente boazinha se dar bem em relacionamento, pelo contrário, só se ferra.
16/07/2022 10h47
Pode ser a mulher Kama Sutra, se o cara for sem vergonha vai atrás de outra e pronto.
anônima
16/07/2022 10h29
Ela tem que ser branca, loira, rabuda e com seios médios. Gostar de fazer oral e anal, ser BI e deixar de vez em quando uma terceira mulher na relação (claro que não a mesma, vai mudando de pessoa).