Isto não passa de babela para os otarios acreditarem.

Os unicos que colhem as merdas e burradas que fizeram são os trouxas e os bonzinho; os espertos, maldosos, salafrários, crápulas, sem carater, filhos da puta, exploradores e sem carater que destroem as vidas dos outros, roubam, traem descaradamente, fazem horrores, SE DÃO BEM, CADA DIA ESTÃO MELHOR, OU SEJA, COLHEM SUCESSO, UMA VIDA MARAVILHOSA.

Ou seja, só os burros se ferram, enquanto espertos se dão cada dia melhor.
anônima
16/07/2022 09h32
Acredito.
Lei do retorno né...
eles respondem
16/07/2022 14h02
Acho que não tem lógica afirmar isso. Meu vô foi muito bom na vida e sofreu muito antes de morrer.
16/07/2022 09h18
Sim, acredito.
Só colho o mal.
16/07/2022 09h31
Eu não.
16/07/2022 14h12
Você acredita.