11.8K  14/02/2017 17h27

Terminamos tem uns dias (não foi por minha iniciativa e motivo foi o relacionamento desgastado) e hoje minha sogra foi descobrir. Me chamou no face e disse que estava muito triste e que era pra eu ter paciência. Falou também que torce muito pra que a gente volte.
Será que isso pode influenciar positivamente no sentido da pessoa se reaproximar, nem que seja pra não voltar de imediato?
Gostaria do fundo do coração que reatássemos, mas quero respeitar o espaço que me foi pedido. Estou bem triste, mas não consigo não ter esperanças.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
13/02/2017 20h09
Minha mãe não costuma ter influência sobre a minha vida amorosa. Isso vai depender da garota...
13/02/2017 20h48
Meu filho teve a primeira namorada com 15 anos, e eu amava minha então nora. Ele terminou seis meses depois. Ela e eu nos ligávamos sempre e eu chorava de saudades dela. Infelizmente não voltaram mais. Ou seja, por mais que eu adorasse minha ex nora, não me meti no meio.

Acho que não deves criar expectativas. Apenas isto.
14/02/2017 16h16
Não crie falsas esperanças. A mãe dela pode ta fazendo uma linha cordial e tal.
13/02/2017 20h40
A sogra tem um carinho por você , mas não quer dizer que isso vai influenciar muita coisa na hora de reatar , se a sua ex não quiser não vai voltar só pq a mãe quer . Mas curte a sua bad e fica na sua , se for pra ser vem no seu colo ! (:
eles respondem
anônimo
13/02/2017 20h35
Não criar expectativa, foi só pra te dar um apoio... Curte essa dor um mês e segue tua vida, tem muita melhores que ela por aí
anônimo
14/02/2017 14h50
Cara....confiar em sogra e dose. Olha, parta pra outra.
14/02/2017 17h27
Saudade de genro/nora não reaproxima casal nenhum. HAHAHA
anônimo
13/02/2017 20h48
Lamento ser chato , mas sei como é, o relacionamento termina, voce fica vendo oportunidades onde não existem...

Pode influenciar, mas o motivo não é interessante né. Imagina, ela volta por causa da mãe?
13/02/2017 22h47
Tu num tava marcando de sair com o carinha por esses dias?
Essa treta tá bem treteira hein.
13/02/2017 22h54
A minha influenciou sim, nad negativamente kkkk
13/02/2017 22h50
não né cara . ela só ficou feliz por vc ter terminado