Bom dia,
Eu e minha namorada estávamos morando na casa da minha tia, porque ela disse que podia morar aqui sendo que ela sempre ficava em outra cidade na casa do meu tio. Mas de vez e quando ela ficava alguns dias aqui com a gente.

Só que esses poucos dias ela se incomodava com minha namorada reclamando que ela dormia até tarde etc. Mas pra mim estava ok as tarefas de casa sempre se ajudamos e ok, mas minha tia super protetora achava ela ruim pra mim.

Deu uma briga essa semana e minha namorada voltou pra casa dela, e no outro dia minha tia disse que se eu queria privacidade ela iria sair também. Ou seja, minha namorada foi pra casa dela e minha tia saiu também, tô meio triste me sentindo sozinho, mas estamos namorando numa boa ainda, só tá situação estranha pra mim. Vou me mudar de casa. To me sentindo sozinho sabe.

Vocês acham que minha namorada fez certo em sair de casa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/07/2022 09h46
Brigas fazem parte de relacionamentos.
16/07/2022 10h11
Não acho normal namorados dormirem juntos. Se ela morava com você, é mais que uma namorada.
16/07/2022 10h14
Cara mora com namorada na casa de parentes não é coisa certa se fazer, até pq tem muito pitaco na vida de vocês
eles respondem
anônimo
16/07/2022 10h18
Mate todos eles, resolvido