O feminismo falhou no Afeganistão?

eles perguntam
9 9
elas respondem
16/07/2022 11h38
Tem que ser muito retardado mental pra apoiar Talibã. Sua mãe sabe que você banca o radical em site de Internet? Deve ser o orgulho da família mesmo. Essa sua narrativa anti só funciona atras do celular/PC. Na vida real tua mãe bate o pé e vc ja entra debaixo da mesa.
anônima
16/07/2022 10h20
Dozer, você está obcecado. Sério.
16/07/2022 12h04
Já não tinha uma visão muito boa sobre você, contudo, ao ter que presenciar nesse momento, você fazendo uma associação psicótica dessas, somente consigo pensar o quanto você é doente e deveria ser massacrado pelas coisas ruins que tanto defende.
Tem quem só aprende provando do próprio veneno.
anônima
16/07/2022 16h47
Vc não cansa de ser chatooo
16/07/2022 12h36
Malala ta aí pra provar o contrário.
Dozer está precisando de uma dominatrix pra conhecer a felicidade.
16/07/2022 16h43
Ainda bem que eu não moro nesse lugar, já teria me revoltado e tacado um fds há muito tempo. Certamente seria morta.
anônima
16/07/2022 12h00
Dá para desler?
anônima
16/07/2022 11h58
Lá não tem feminismo
Lá mulher não tem voz
anônima
16/07/2022 11h57
Você tem probleminhas
eles respondem
anônimo
16/07/2022 12h15
É triste como alguns homens são obcecados com isso, pensam que as mulheres são suas propriedades, que deveriam viver sob seus olhos. Cara, o mundo evoluiu, desencana dessa. Fico feliz que as moças estejam conquistando seu espaço, contudo parece que isso não agrada a todes, uma pena.
anônimo
16/07/2022 11h31
Você não faz diferença nenhuma sobre essa questão do feminismo.
Não tem voz na sua própria casa.
Vc é fodao só aqui no site alexWin7
16/07/2022 16h34
Para de falar merda @Dozer, ninguém aguenta mais isso.
anônimo
16/07/2022 12h37
pelo delírio já sabemos que tomou uma cintada da mamãe mais cedo
16/07/2022 17h04
Você tem toda razão, as mulheres só respiram porque nós ainda permitimos.
16/07/2022 13h00
Aquilo no Afeganistão e em outros Países Mulçumanos não tem só relação com o machismo, mas sim com a doutrinação e religião local que coloca a mulher num papel de propriedade do Marido.

Por mim essa religião não existiria mais não, nem ela nem as vertestes evangélicas que temos aqui no Brasil, tem algumas que estão indo pelo mesmo caminho de querer dominar tudo que está ao seu redor. Evangélicos não respeitam nada que seja diferente do que eles acreditam, e claro que quem lucra com isso são os lideres religiosos que em sua grande maioria vê aquelas pessoas apenas como negócio, são gananciosos e muitos são até Bilionários com dinheiro dos outros igual o Silas Maracutaia que lava dinheiro público nas sua igrejas, o dono da Record, o Edir Macedo que pede mais que filho de pobre, tudo isso para terem vida de magnatas.

E acredite, no Islamismo tem lideres assim também, que oprimem o povo e controlam a seu próprio favor financeiro.
anônimo
16/07/2022 10h21
Sim, bonitão, é exatamente isto.
16/07/2022 14h46
Sim, inclusive se as mulheres não tivessem o apoio dos homens, elas nem trabalhariam.
16/07/2022 14h23
Basicamente a mulher só é livre e tem diretos porque os homens assim decidiram. Os políticos e poderosos endinheirados são majoritariamente machos, se um dia decidissem caçar e matar todas as mulheres, seria tarefa fácil e a resistência delas seria totalmente varrida do mapa.