Minha vida esta de mal a pior. logo que terminei peguei sarna foi pro corpo inteiro as manchas esta no meu corpo inteiro e vai demorar pra sumir. estou mais endividado do que antes, perdi uma grana no cassino online. Meu trabalho esta cada vez pior estressante. Pra piorar ela arrumou outro cara em menos de 2 messes do nosso termino isso me abalou de mais.
Nossa relação estava desgastada eu estava de saco cheio eu já pensei varias vezes em terminar mas sempre estive aberto a conversar.

Não sei se foi praga dela ou algo do tipo. Minha situção é complicada estou cheio de manchas de sarnas no corpo não posso sair com alguém nessa situação, não posso sair de casa tenho pouco dinheiro, tenho que economizar vai demorar uns 3 messes pra me estabilzar bem. Esta sendo dias dificeis nãos sei o que fazer.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/07/2022 10h22
Realmente. Mas a capacidade de resiliência do ser humano é impressionante, vai passar. Vá ao médico, se cuide, pense no que é melhor pra você, se afaste de todas as formas dela, não fique fuçando em rede social nem nada do tipo. Pense em você e no seu próprio bem estar.
atb
16/07/2022 10h50
Não acredito que tenha sido praga dela ou algo do gênero. Você ainda gosta dela e está passando por uma fase difícil. As coisas simplesmente acontecem, assim é a vida. É feita de fases. Enquanto isso, se preocupe em cuidar da sua saúde, se distrair, conhecer gente e lugares novos, e tente se afastar dela o máximo que puder. Sem essa de ficar fuçando redes sociais e etc. Com o tempo você vai superar. Se coloque em primeiro lugar :)
anônima
16/07/2022 10h35
Fez macumba pra você pode ter certeza
eles respondem
anônimo
16/07/2022 10h30
Agora que voce criou login no elaele sua desgraça ficou completa. Parabens.
16/07/2022 10h37
Isso sao acontecimentos do acaso.Ocorreu por coincidencia apos o fim de seu namoro
anônimo
16/07/2022 10h31
Não queria ser você cara. Bom que você vai aprender a não ser feministo e bobão com mulher!