Eu vi ontem duas meninas andando juntas na praça, eu percebi que uma estava me olhando da cabeça aos pés, aí a outra cutucou ela, eu não entendi, porque chamou a atenção da menina por me olhar, eu queria chegar nela, mais a outra não saia de perto dela :( m

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/07/2022 10h40
Se são principalmente jovens, uma das duas com algum jeito indo mais para o lado masculino, algum anel, corte, jeito de andar... Pode ser um casal.

Tem mãe e filha que andam de mãos dadas (é raro, mas tem).
eles respondem
anônimo
16/07/2022 11h29
Igual quando olha pra vc e tem dúvida se vc mama rola grossa ou só fininha
anônimo
16/07/2022 11h17
Porque toda mulher é bi.