Basicamente há uns meses atrás durante as férias dei match com uma menina que estudo na minha faculdade, mas fiquei receosa de mandar mensagem justamente pq descobri que ela fazia curso na mesma área que eu e se a gente conversasse e não desse certo mas se visse pessoalmente seria constrangedor

Agora que as aulas voltaram já vi ela algumas vezes, sempre olho pra ela e às vezes ela me olha de volta. Antes de ontem reagi a um story dela dizendo que a vi na faculdade, ela respondeu dizendo que não sabia mas que eu podia falar com ela mas quando puxei assunto sobre o curso dela, ela parou de responder (não visualizou até agora)

Estou pensando em ser objetiva e falar que quero conhece-la melhor, mas tenho muito medo de não ser recíproco ou ela ser antipática, não tenho assunto pra puxar também e o constrangimento de encontra-la pessoalmente.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/07/2022 10h44
Diga que quer colar velcro.
anônimo
16/07/2022 10h55
Se der tudo errado, mata ela
elas respondem
anônima
16/07/2022 10h48
Quem não responde é porque está desinteressada.