16.2K  24/08/2019 12h21

Por mais que eu tente ajudar as pessoas, ser agradável com todos, eu nunca consigo gerar atração por ser feio. Agora se o cara é bonito tem passe livre pra ser um FDP, queria saber o porque disso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
24/08/2019 12h12
Eu já vivi uma experiência sobre beleza e caráter. Namorei um rapaz muito bonito , porém não tinha caráter nenhum, a beleza dele me encantou por um momento, mas seu jeito de ser me fez deixar de amá-lo . Hoje tenho alguém q é não é bonito por fora , mas sua beleza é interior . E foi isso q me atraiu nele, seu caráter. Então depende da mulher q vc quer conquistar, mulheres vazias vão sempre escolher pela aparência.
anônima
21/03/2015 00h07
Um homem bonito sem caráter pode ter a atenção por alguns minutos, mas depois a perde pois não tem o essencial. Um homem não tão atraente pode não ter a atenção inicialmente, mas com o tempo e conversa a ganha e ainda ganha o bônus que é o carinho. Mas isto varia, porque existem mulheres que primam o caráter e o conteúdo, mas há outras que primam apenas a estética. Então depende do tipo de mulher que você quer atrair.

E isso não ocorre em todos os casos, mas se for observar não só mulheres como muitos homens o fazem... Não dê atenção a elas e busque alguém que possa te desejar da forma que você é e como você quer.

Tampa da panela eu não sei se existe, mas sempre há alguém que nos suporte rs.
21/03/2015 08h29
Não e nunca será. A beleza é algo q VC pode perder ou adquirir com o tempo..já o caráter é algo q VC tem ou não. Contudo a beleza é algo relativo...o q te tornará belo vai ser a maneira q o outro olhará pra VC. As indagações do @Jones "tu é feio msmo" e blá..blá...
Cara sinceramente não creio q exista algm feio, no sentido propriamente dito da palavra, há mulheres e homens descuidados...um trato no cabelo, uma roupa maneira, um perfume...VC chamará a atenção de algm e caso VC já se porte dessa maneira, um cara cheiroso, bem arrumado, o cabelo maneiro e junto com um monte de qualidades VC chamara a atenção.
E respondendo a sua pergunta...as mulheres ( não tdos) possuem atrativos pra FDP, msmo sabendo q eles são..isso é loucura, talvez gostam da forma q as tratam ou tenham fé q um dia eles vão mudar a forma de tratá-las.
O mundo esta cheio de mulheres, VC vai encontrar uma. ;)
anônima
25/07/2015 22h01
@OPoderosoChefao disse tudo.
anônima
24/08/2019 12h13
Não adianta de nada ter beleza e não ter caráter. Prefiro uma pessoa que não seja bonita aos olhos da sociedade mas que seja bonita pelo caráter, isso vale mais pra mim.
eles respondem
anônimo
20/03/2015 16h25
Não é bem a beleza e nem o caráter apropriadamente dito que chama atenção, é um todo cara.... imagine que você é um "pacote", e esse "pacote", tem vários atributos, físicos, emocionais, personalidade, caráter.. enfim... tudo é levado em consideração, a mulher que for amar você , vai amar este pacote por completo, e não só porque você é bonito, ou só porque você tem um caráter bacana... independente, podem ser amigos, ou não!... Atração, é quando uma pessoa "desperta" o interesse do outro a conhecer, se você não se permitir, nunca ninguém sentira essa atração, porque como vai despertar algo que você mesmo não permite.. você pode ser bonitão, mas se não tiver confiança, jeito, atitude.. sempre terá este azar... claro que a principio chamara atenção, até porque tudo o que qualquer pessoa vê na outra na rua, ou em qualquer lugar, é a beleza.. isso é um FATO!!.. mas se depois disso você não der procedência, o interesse (atração) morre... porque sua beleza chamou, mas seu jeito, atitude, personalidade não deu continuidade... agora dar valor na outra só por ser mais bonito(a) acho horrível, é tipo você ser bem superficial mesmo, buscando apenas aparências, e aparências enganam viu!... Se julgar feio demonstra insegurança, você demonstrando insegurança, não atrairá mesmo... se ame amigo, se ache rs.. pense que és galá, e que as meninas adoram você.. você vai ver, com um pouco de confiança, segurança, e mais demonstração ao se permitir... garanto que logo logo, estarás com uma gatinha ao seu encalço... não seja tímido, isso afasta as mulheres! (OBS : tenho um amigo meu, que é feio que dói, detalhe : só anda com GATAS, e conheci outro que era bonitão, mas sem jeito, desengonçado, até chamava atenção mesmo, mas se for pra comparar as do feio, com as do bonitão, você diria, se ele pode , EU TAMBÉM POSSO).. boa sorte garoto!!!
anônimo
25/07/2015 21h43
A parada é se acostumar, em um mundo em aparência quem está fora dos padrões está fadado a morrer sozinho. A não ser que consiga enriquecer, mas mesmo assim o interesse será somente no dinheiro.
20/03/2015 15h34
porque a vida não é justa cara vocé já escolheu focar em outras coisas? como por exemplo: estudar, se cuidar? faça da solidão sua amiga nem tudo na vida é relaciomento tenha paciência que um dia vai aparecer alguém que realemente der o valor que vc merece a paciencia é uma virtude amigo e desculpes pelos erros na escrita kk
anônimo
20/03/2015 22h17
O caráter vale infinitas vezes mais que a beleza... Agradar a todos é impossível, nem Jesus consegui fazer isso com os judeus, por que nós, meros mortais, conseguiríamos? A justificativa? Vide comentário do @OPoderosoChefao, ele falou tudo.
anônimo
20/03/2015 23h58
Dependendo da situação, sim. Ex. O cara está louco pra dar uma trepada, ele precisa de sexo, aí aparece uma doida, tu acha msm que ele vai se importar se é bonita ou feia? Tendo xavasca vai q vai.
-----

"Por mais que eu tente ajudar as pessoas, ser agradável com todos, eu nunca consigo gerar atração por ser feio. Agora se o cara é bonito tem passe livre pra ser um FDP, queria saber o porque disso?"

Então pare de querer agradar aos outros e comece a fazer agrados a si mesmo. Você não tem que agradar ninguém. Feio é aquilo que os olhos podem dizer, porém, não o que o "coração" diz.
Ex. O Mr. Catra, sinceramente, quem acha aquele gordo bonito? Porém, ele come a mina que quiser, e se não quiser, tem uma fila de mina esperando pra dar pra ele.

O que importa não é a beleza exterior, e sim a interior, ou seja, aquilo que você desperta nas pessoas.

Tu é feio msm? Tu anda mal arrumado? Tênis todo fodido? Fedendo? Só tem roupas velhas? Você é escroto? Tem manias escrotas?

Tudo pode se resolver. Todos evoluímos, e até onde sei, nunca vi evolução para pior.
anônimo
24/08/2019 12h20
A longo prazo acho que sim mas a curto creio que não
anônimo
24/08/2019 12h21
Espero que não.