Tenho uma amiga que a conheci há alguns anos, o ponto é ela sempre foi uma pessoa muito "morna", muito neutra, aquela pessoa que você pode tentar render o assunto que for mas geralmente ela nunca vai ter muito o que falar e sempre vai parecer que ela não está te dando atenção. Parece que não acrescenta nada, muitas vezes falo algo que quero muito falar sobre algo e ela complementa com "hm" "sim" "verdade" e morreu assunto.

Sei que esse é o JEITO DELA, só que eu acho isso muito frustrante pois gosto muito de conversar, gosto de conversas que perco a noção do tempo de tão fluida que é mas com ela não rola.

E isso vem me incomodando recentemente, pq estamos passando muito tempo juntas já que estamos fazendo o mesmo curso na faculdade, pegamos o ônibus juntas e como não tenho outros amigos lá fico presa a ela, só que isso me deixando muito saturada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/07/2022 11h10
Louca é voce que acha que tem sentido alguem ler tudo isso.
elas respondem
16/07/2022 11h07
Você não está nem nunca esteve presa a ninguém. Se não te acrescenta, cai fora.