Daquelas bem focada na academia,que vai todos os dias e malha bem mesmo?

elas perguntam
15 2
eles respondem
anônimo
16/07/2022 11h13
Sentiria ciumes só por pensar em ter uma namorada.
anônimo
16/07/2022 11h27
Quem sente ciúmes é retardado.
Leva chifre com raiva hihihi
16/07/2022 13h07
Não mesmo. Quem é que está comendo? Sou eu, então pronto, sem neura.
anônimo
16/07/2022 13h12
Eu iria pensar em montar uma academia dentro de casa pra gente treinar juntos e a hora que quiser
anônimo
16/07/2022 13h16
Eu curtiria, desde que ela não vire uma cavalona musculosa.
16/07/2022 13h13
Não sentiria
É excitante saber que outros homens desejam a minha namorada
16/07/2022 13h32
Não, aproveitaria que passa tanto tempo na academia para poder traí-la.
anônimo
16/07/2022 13h16
Essas vão ser comidas e deixadas!
16/07/2022 14h12
Eu iria proibir que ela frequentasse à academia.
anônimo
16/07/2022 13h37
Não, não curto esse tipo, então se ela me largasse por outro seria um trabalho a menos ter que terminar com ela
anônimo
16/07/2022 13h36
Não teria, se quiser dar para outro fique a vontade,só me avise antes.
anônimo
16/07/2022 13h29
Sentir ciúmes é evidência de que ama. E o que esperta o ciúmes em nós tem dois sentidos, o natural e o de propósito, ou, o direto ou indireto.
Uma das maneiras que homens e mulheres usam como forma de vingança é ter comportamentos e roupas indecentes e imorais, assim atrai olhares e assédios dos sexo opostos, assim fazendo tortura o /a parceiro/a.
Quando não é pra vingança, é a porcaria da SÍNDROME chamada: "Olha eu aqui." Isto é, a pobre e miserável tendência de ser visto e notado pelas as outras pessoas.
Vocês acreditam que a depressão aumentou e estar aumentando??? Pois é, os desvios de condutas também tem aumentado. E muitas outras coisas mais, por ex. "a corrupção do gênero humano."
Assim como as grandes cidades aumentaram e estar aumentando, assim também, aumentando estão as periferias. Entenderam???
Enfim, o ciúmes natural, dentro dos padrões da normalidade e da moralidade é bom, é até agradável.
Sentir ciúmes é necessário, é muito mais do que pensamos.
Ah como dói a dor do ciúmes!
Se os cônjuge sabem de como o ciúmes dói, então ambos vão respeitar evitando tudo aquilo que causa ciúmes no outro. Agora, se não houver consideração e respeito um pelo outro, ai a relação será um inferno, um estado de tormento interno.
Enfim, SER não é o suficiente numa relação, é necessário SER HUMANO. E se envolver com um homem ou mulher que perdeu ou que não tem humanidade, é se envolver com o pior dos animais.
Não meio termo, ou amamos, ou odiamos.
Se não sentimos ciúmes, então somos do time dos/as sociopatas conjugais.
16/07/2022 12h56
Depende, se ela já fosse assim quando eu a conheci, não teria motivos pra isso, agora se ela começou do nada a ter toda essa dedicação, seria um pouco suspeito sim.
16/07/2022 11h14
Não sentiria
elas respondem
anônima
16/07/2022 13h09
Todos os homens são cuck
16/07/2022 13h35
Legal seria se o cara pegasse gosto também e fossem juntos treinar.
Acho legal demais os casais da academia que se ajuda, incentiva e define juntos.