Onde poderiam passar por momentos de aventura nos Eua e em Paris , mas preferem chamar a gente de nerd e nos trocam por pé de chinelos que nem sabem falar o português direito, mas enfim, ( nem todas são assim ) mas é a realidade. Comentários do tipo "ninguém gosta de nerd ! Quero ver se a beleza consegue se virar sozinha na França , aí depois o nerd é útil nessas horas , por isso que tu não deve perder tempo com esse tipo de mulher com mente pobre , que rejeita caras inteligentes e troca por um sem futuro que as vezes só trai ela faz o filho depois abandona. Como que pode isso ? No final o nerd sempre é o que sai ganhando porquê terá pessoas que vão reconhecer seus valores, diferente do pé de chinelo que vcs arrumar e que choram para pagar a pensão, são péssimos pais , tão tipo fds para os filhos , sempre é vcs que saem perdendo , então antes de vir falar que ninguém gosta de nerd vá estudar primeiro desenvolvimento pessoal, emocional e profissional.

eles perguntam
7 9
elas respondem
16/07/2022 13h35
Se você fosse atrás das mulheres que te querem você não estaria tão rejeitado. No fim das contas está fazendo a mesma coisa que as mulheres que você critica.
Está querendo escolher.
16/07/2022 13h30
Eu adoro homens inteligentes…
Mas não basta ser só inteligente. Tem muito homem que por ser inteligente ou nerd (como vc), se acha melhor que os outros, e isso por si só já me faria perder o interesse.
Então eu preferia ficar com uma cara que talvez não seja tão inteligente assim, mas é um cara bacana, simples, gente boa.
16/07/2022 13h30
Ser inteligente é uma coisa, se achar superior demais, é outra completamente diferente.
Tem coisas que a gente tem que analisar para não ultrapassar limites.
Existe tanto gente inteligente descente, como pessoas não inteligentes também. Assim como o contrário também acontece, pode ser tão fodão e não valer muita coisa, não dá pra generalizar.
16/07/2022 13h26
Por isso ninguém gosta de nerd, se acham superiores que todos e tratam a maioria das mulheres como donas de casa e acham que não podem fazer seu próprio futuro! Pra que mulheres tem que se apaixonarem ou quererem se casar com um nerd? Amor acontece, não somos nós que criamos, e outra.. Temos independência suficiente pra trabalhar e serem mas bem sucedidas que um nerd chato e hipócrita.
anônima
16/07/2022 13h40
Sai revoltado, levou um pé na bunda e agora vem chorar.
anônima
16/07/2022 13h44
Vc é broxa por isso elas te rejeitam.
16/07/2022 13h53
Nunca te rejeitei
eles respondem
anônimo
16/07/2022 11h15
Voce nao tem dinheiro pra isso.
anônimo
16/07/2022 11h15
Fez 1 mês de domingo: "fluente em inglês e francês"
anônimo
16/07/2022 11h26
Vc não sente vergonha?
16/07/2022 13h32
Tem roda razão.
anônimo
16/07/2022 13h32
Não sou nem um e nem outro, então tô a deriva, mas concordo com vc
anônimo
16/07/2022 13h33
Não faz diferença pra mim elas preferirem um tipo.
16/07/2022 14h06
De onde vc tirou que mulher gosta de homem inteligente kssksksk
16/07/2022 14h45
a unica coisa que anula a beleza pra mulher querer um cara é o dinheiro bro
tirando isso nada adianta