Se uma pessoa da zona rural, que nunca ligou um computador e nunca nem viu um notebook, estudando com os livros velhos em uma escola pública da roça, consegue, através de auxílios e cotas, entrar em uma universidade pública, como você acha que seria o processo quanto aos instrumentos digitais? Como acha que professores agiriam nos trabalhos que precisam de computador, com essa pessoa, considerando que não é algo comum?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/07/2022 11h16
Essa pessoa deve ser espancada ate a morte.
elas respondem
16/07/2022 11h27
Dificuldade de formatação de trabalho, etc..

Na Universidade que estudei, tinha tipo uns cursos de extensão (não era bem isso, mas enfim) pra quem tinha esse tipo de dificuldade, desde a mais básica.

Acho que seria bacana se tivesse isso em todas.
anônima
16/07/2022 11h23
Se a pessoa tiver uma TV em casa, já tem certa noção de como funcionam esses eletrônicos. A pessoa teria algumas dificuldades a superar, mas nada que a impossibilitasse de estar ocupando aquele lugar. A depender do curso, ela ainda poderia entregar os trabalhos de forma manuscrita.