"* A mulher cativante não recebe o homem com uma longa lista de problemas que ela teve naquele dia.

* A mulher cativante nunca deve rejeitar seu marido em favor dos filhos.

* A mulher cativante sempre avisa onde está e gosta de esperar o marido em casa com comida pronta.

* A mulher cativante sabe que o sexo representa um papel muito importante na vida do marido. Por isso ela sabe também que:
- não pode recusá-lo;
- tudo o que fizer na cama dirá que aprendeu com ele;

* A mulher cativante aceita que o homem se interesse por futebol e pela companhia dos amigos.

* A mulher cativante não desconfia quando o marido trabalha longas horas e chega tarde.

* A mulher cativante não pode exigir que o homem diga que a ama milhões de vezes.

* A mulher cativante tem a obrigação de passar batom e se maquiar e aparecer bonita e perfumada.

* A mulher cativante deve considerar o homem a pessoa mais importante de sua vida. Deve dar-lhe mais valor do que a todas as outras pessoas - inclusive a si mesma."

Esse texto foi escrito por um psiquiatra no final da década de 60. E explica muito sobre o que se espera da mulher. Volta e meia me deparo com páginas cristãs incentivando isso pelos motivos citados no texto. Uma lástima.
anônima
18/07/2022 09h09
Pq tem q tá duro sempre
anônima
18/07/2022 09h37
Pq mesmo fazendo sexo sem vontade, conseguimos transar.
E vcs qdo não querem, simplesmente broxam. Vc acha isso justo?
16/07/2022 11h30
Mais uma escrotice de maxo... se ela se recusasse a fazer sexo, iria estar reclamando mais ainda....
anônima
16/07/2022 11h29
A bilola não sobe? Aliás vocês conseguem perceber isso?
anônima
19/07/2022 09h48
Nossa agora fiquei triste pq a pessoa não teve nem a decência de broxar quando aquilo estava desconfortável pra mim
eles respondem
anônimo
16/07/2022 11h30
Vc é broxa porque é frouxo mesmo. Mulher não tem culpa da sua derrota
18/07/2022 09h33
São doentes.
anônimo
19/07/2022 11h45
Porque deus quis assim.