Comprei um celular no site da samsung, a entrega é até dia 14, mas até hj nao nao me entregram :/ eu recebi esse email: "Me chamo Jenifer, falo em nome da loja online Samsung.
Pedimos por gentileza que nos encaminhe o numero do pedido e CPF do titular, pois não foi possível localizar seu pedido em nosso sistema. Lembrando que só temos acessos a pedido realizados na loja oficial shop.samsung.com, caso a compra tenha sido feita em uma de nossas lojas parceiras orientamos que contate a mesma.
Eu nao posso responder pq estou no horario de trabalho

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
16/07/2022 13h55
Tem que ser muito trouxa comprar em site da Samsung.
Assinou atestado de idiota
Hahahaha
anônimo
16/07/2022 13h13
passa seu email e senha que respondo por vc
16/07/2022 13h30
Acontecendo.
16/07/2022 13h35
Pode ser golpe hein. Entra em contato com o canal oficial da loja que vc comprou.
16/07/2022 14h09
A Samsung roubou o celular.
anônimo
16/07/2022 14h11
Em qual loja você comprou? A loja oficial da Samsung?
Você não recebeu um código de rastreio?
É comum atrasar alguns dias.
anônimo
16/07/2022 14h50
Você não pode falar com o suporte porque está trabalhando, mas pode perguntar no elaele?

...
elas respondem
16/07/2022 13h20
Acredito que por terem determinado um prazo a realização do pedido deve ser entregue dentro do tempo determinado. Eu faria uma reclamação pq ta causando danos Morais. E caso n entregue o produto imediatamente eu procuraria uma forma de processar a empresa devido a falta de respeito e o aborrecimento que ta causando
16/07/2022 14h11
A Samsung tem uma dificilmente tremenda de logística para entregar os pedidos online.
Comprei um simples carregador uma vez para minha mãe e o cacete demorou quase três semana para chegar. Mesmo pagando o frete mais rápido e, consequentemente, mais caro.

A melhor opção tá sendo comprar pela Amazon.
Se não me engano, lá tem lojas oficiais e a entrega é bem mais rápida.
16/07/2022 14h15
Moça, já tentou entrar em contato com o suporte?
Ou então, abra uma reclamação no site Reclame Aqui, lá rapidinho eles revolvem.
anônima
16/07/2022 14h47
Vc não tem usa o rastreador de correios?
16/07/2022 15h31
Será que roubaram o carro do correio (。ŏ﹏ŏ)