É possível levar esse cão para passear sem coleira algum dia, sem correr o risco de que ele saia correndo feito um foguete e seja atropelado por algum veículo na rua? Supondo que esse cão não está acostumado com o movimento de carros, pessoas ou qualquer coisa que se mova na rua. Há cães bem educadinhos, que saem sem coleira e não fogem como loucos, como "ajudar" um cachorrinho a ser mais assim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/07/2022 23h30
Começa a sair com ele com a coleira. Depois de um tempo, começa a soltar ele, mas longe de lugares que tenham muitos carros
16/07/2022 23h11
Não conheço
17/07/2022 02h36
Daqui a pouco perguntam aqui como se usa papel higiênico...
elas respondem
anônima
16/07/2022 18h00
Só arranjar um bom adestrador, um que respeite o animal e não adestra com violência, como alguns fazem.
anônima
17/07/2022 02h42
Leva ele assim msm, deixa ele atacar as pessoas na rua.