Pedi os ingressos pra minha mãe é uma peça 2 quando fui ver lá na entrada da sala tava 50 tons, eu meti a cara e assisti assim mesmo, meu Deus que filme horrível, parado, sem gracinha, eu achando que Cristin Gay era um daqueles sedutores fodões quand na verdade só é um comprador de mulheres kkk...
Foi 40 minutos tortura e viadagens, depois que eu levantei outros homens tomaram coragem e sairam um monte lá pra fora tudo reclamando que é uma merda, kkk..

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
13/02/2017 21h45
Acharam que ia ser um pornozão xvideos, se ferraram kkkkkk
13/02/2017 21h43
Nem eu que sou mulher consegui assistir 10 minutos daquilo.
14/02/2017 01h08
Respeito sua opinião, mas vou dizer o que eu acho.
O filme é romance, água com açúcar, coisa que a maioria de vocês homens não gostam, vão de besta.
Pode ter sido ruim pra você, mas se fosse ruim mesmo, não teria feito esse sucesso estrondoso.
anônima
13/02/2017 22h08
Eu ja quis assistir por curiosidade, apesar de q ja ouvi bastante gente falar mal.
So sei q li o primeiro livro e parei por ali, porque achei aquilo uma porcaria. Pelo visto o filme vai pelo mesmo caminho kkkk
anônima
13/02/2017 22h31
melhor ver porno kkkkkk
eles respondem
anônimo
13/02/2017 21h39
esse filme desonra as relações BDSM....
13/02/2017 22h36
Não.
Vamos com calma né
Sedutor fodão é tu que põe outra mulher na disputa que elas briguem.

Vc é o cara da pura sedução. Quem é Patty Patinete (patti maionese) pra resistir a sua sensualidade.

50 tons de cinza não chega nem aos pés da sua potência.
13/02/2017 22h45
nunca assistir deve ser muito chato
13/02/2017 23h27
Parece que vai ter o 3 agora, cara. Vou ver no cinema com a minha mina. Espero que ao menos dê tesão lá na hora... Porque aquilo é pornô suave para mocinhas. Quem sabe rola um boquete.
anônimo
13/02/2017 23h34
Não assisti mas conheço a história, muito lixo;.
anônimo
15/02/2017 02h50
Não vi