3.27K  23/06/2016 15h17

Bom, ontem eu assisti o filme "127 horas", caso vocês não tenham assistido, eu recomendo. É excelente, e é baseado em fatos reais!

Mas enfim, vou resumir aqui: Aron Ralston é alpinista, e em uma de suas aventuras, ele acabou colocando sua vida em perigo. Ele teve que escolher entre morrer com o braço preso em uma rocha de 500 kg ou amputar seu próprio braço com um canivete. Ele passou 5 dias preso, sobrevivendo com pouca água e tentando se livrar daquela rocha, que no final não teve jeito... Ele teve que amputar.

Como eu disse, assistam o filme, é muito bom! E procurem sobre a história do cara, tem imagens reais espalhadas pela internet...
E agora fica a pergunta: você teria coragem de fazer o que ele fez?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/03/2015 16h38
Vou responder assim que assistir o filme @mila, mas realmente parece bacana, gosto de filmes assim, ato de coragem e tal... e também adoro filmes baseados em história real, sabemos que a grande maioria dos filmes 'baseados" , possuem muitas cenas inventadas, distorcida.. enfim, mas mesmo sabendo disso ainda curto... tem um filme que assisti , não lembro agora, é sobre a história de um caminhoneiro que pegava as prostitutas nas estradas e depois do ato sexual, ele as matavam, e as jogavam nas estradas de terra, filme bacana, prende sua atenção, só que o filme não é distorcido, então não tem tanta graça assim.. rs.. por ser mais realista, não lembro o nome do filme agora, porque assisto tnts filmes que até me perco nos nomes.. enfim, mas é top demais.. outro que recomendo é, Clube de compras Dallas, cara, que filme top, baseado tbm.... assista, não irá se arrepender..
23/06/2016 15h14
Não teria outro jeito né?! Então sim, eu faria.
elas respondem
anônima
23/06/2016 15h12
Sim
23/06/2016 15h17
Então, a gente pensando sem tar passando pela situação é complicado, é algo que não passa pela cabeça.
Eu saltei de paraquedas e quando foi chegando no chão eu achei que ia quebrar as minhas pernas, que ia ser fratura exposta, tava imaginando meu osso saindo pra fora hauhauhauha mas eu tava tranquila, o que eu podia fazer ali? "Vou quebrar a perna, ok". Então assim, eu acredito que eu cortaria sim e não seria tão atordoante quanto a gente pensa vendo de fora. Quando o ser humano é exposto a esses tipos de situação, a gente faz coisas inimagináveis.