Saí de um longo relacionamento e vez ou outra tenho tentado sair com amigos e ate com.uma garota uma vez, mas eu não sei mais me enturmar, nao sei mais conversar, sempre fui timido e na minha, mas conseguia ser cara de pau qdo necessário, agora nem isso consigo mais, sem dúvidas ficar deixando o assunto morrer ou esperar os outros falarem comigo vai ser ruim pra mim

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/02/2017 22h30
leia aquele livro ''como fazer amigos e influenciar pessoas''
eles respondem
13/02/2017 22h49
Pra falar bem é preciso colocar o pintinho na boca.
anônimo
13/02/2017 22h26
migo, se gosta da ex, só volta.
Pra mim, essa timidez tem cara de saudade.
13/02/2017 22h28
como ja disseram , se tu gosta da tua ex volta, talvez vc se sinta melhor .